Capítulo 1 - Mudanças

7.2K 318 192
                                    

Assim como o Queiroz, apareci!

Depois de muitos "apaga e faz de novo", consegui trazer até vocês o primeiro capítulo da Segunda Temporada da fic. Espero que vocês gostem e se houver dúvidas, provavelmente terá, estarei a disposição para explicar. Boa leitura e até lá em baixo.

-----------------------------------------------------------

Lena Luthor Danvers P.O.V 

Quando eu tinha 19 anos fui obrigada pelo meu pai a estar presente em uma palestra sobre como a tecnologia estava mudando a nossa forma de nos comunicar. Lembro que a palestrante iniciou suas apresentações pedindo que escrevêssemos um resumo, em um pedaço pequeno de papel que foi distribuído, de como nos imaginávamos a dez ou vinte anos, contando daquele dia em diante.

Na época, acreditava que o máximo que eu poderia alcançar era ser a presidente das empresas da minha família. Sem um alguém especial para chamar de amor, sem um canto pra chamar de lar, sem uma família construída por mim mesma. Apenas ser bem sucedida nos negócios, era o que eu tinha em mente como meta a ser batida.

Lembro que depois que todo mundo escreveu suas ideias no papel, ela pediu para que amassássemos aquilo com força. Na hora achei ridículo e muito ousado da parte dela, mas assim que ela explicou o motivo de tudo, aquele dia ficou marcado na minha memória.

Tudo o que você acha que será, todas as ideias de mundo perfeito, escritas em cada papel, tem quase 80% de chances de ser um grande fracasso. Não vou descartar todas, pois talvez algumas possam até fazer sentido. Mas o que eu quero que vocês entendam agora é que estamos cada vez mais em movimento. Pessoas vem e vão, objetos se tornam desnecessário e outros voltam a ter seu valor. As ideias que vocês tem hoje talvez não sejam as mesmas de anos atrás e é isso que faz a nossa vida ser legal, ser…Desafiadora, nada é contínuo a não ser as mudanças.

De dez pessoas aqui, oito vão seguir caminhos totalmente diferentes, terão metas totalmente diferentes, sonhos totalmente diferentes…Mudanças! É com isso que eu inicio minha apresentação aqui hoje.

Me lembro como se fosse hoje daquela palestra, como se eu estivesse naquele auditório repleto de adolescentes, quase adultos, obcecados em orgulhar seus pais.

Ela estava certa, eu era uma das oito pessoas que teria o sonho, a meta, o caminho mudado. Sinceramente, eu não podia ter feito escolha melhor.

–Lena? Adivinha quem acordou antes de nós…–Escutei Kara sussurrar em meu ouvido. Meu corpo reagiu a sua pergunta ficando automaticamente em alerta. Cheguei mais perto dela esperando encontrar a resposta, mas uma gargalhada gostosa me fez abrir os olhos, espantando toda a minha vontade de algo mais quente com minha esposa.

–Bom dia, meu amor!–Pulei da cama junto com Kara. Um par de olhinhos verdes nos procurava através dos vãos do berço. A pequena gargalhou novamente após finalmente nos encontrar.

Um barulho alto de porta sendo fechada com força quebrou o silêncio da manhã. Kara e eu trocamos olhares cúmplices, confirmando o pensamento uma da outra.

–Parece que não foi só a Khloe que acordou antes de nós.–Kara disse após pegar Khloe em seus braços. A menina balbuciou algo e logo em seguida agarrou-se firme nos braços de Kara.

–Eles não puxaram isso de mim.–Protestei mesmo sabendo que tinha uma grande parcela de culpa. Fiz algumas caretas em direção a Khloe lhe roupando mais gargalhadas.

–Ah, com certeza eu não sou totalmente responsável pelo que cativamos.–Kara brincou e piscou o olho pra mim. Revirei os olhos enquanto observava ela levar Khloe até a cama e começar a tirar as roupas da mesma. Nossa filha mais nova batia suas perninhas fofas na cama enquanto brincava com suas mãos. 

The Deal (Segunda Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora