O lobo

6.9K 502 568
                                    

AUTORA on:

Era noite de lua cheia, as aulas haviam acabado e Midoriya decidiu fazer um lanche. Mas para sua decepção, só tinha pão e farinha.

- Mina ! - o esverdeado chamou a rosada - Era pra você fazer as compras dessa semana. Por que não foi ? - e como resposta, ela só deu ombros.

- Eu vou. - Todoroki fala, provavelmente estava cansado da discussão.

- Não pode, está febril e precisa descansar ! - Midoriya diz ao gripado - Eu vou, mas a Mina vai ficar me devendo uma.

A garota fica cabisbaixa, já estava devendo favores a Sero e Bakugou, e o esverdeado era apenas mais um para acrescentar a lista. De qualquer forma, Izuku se arrumou e foi a um mercadinho alí próximo. Estava no meio do caminho e viu um lobo de pelo branco, de olhos amarelos e com mais ou menos 1 metro e meio.

"O que um animal desses está fazendo aqui ?" ele pensa paralisado. A fera se aproxima e fica bem próximo dele, dá umas fungadas na região do seu coração e lambe seu rosto como se fosse um cachorro. Foi divertido, mas o garoto teve que ir pra fazer as compras.

- Tchau, amiguinho. - falou o esverdeado seguindo seu caminho até o mercado.

Depois das compras ele voltou aos dormitórios e fez uma sopa com ajuda da Momo e da Asui. Estavam quase acabando quando Momo pega um potinho de vidro.

- Esse é meu tempero especial. - ela disse- Duvido que acertem o ingrediente secreto.

- Deixe-me ver. - disse Midoriya pegando o pote e cheirando o tempero - Pimenta malagueta, orégano e sal rosa do Imalaya !

- C-como adivinhou ? - Momo fica tão surpresa quanto Asui.

- Sempre me disseram que meu olfato é apurado, mas não achava que era tanto ! - responde o esverdeado.

Ao mesmo tempo, em um templo no interior do Japão...

     Duas mulheres estavam orando em frente a uma estátua de um lobo, quando seus olhos começaram a brilhar um tom azulado bem claro.

     - Temos que avisar ao mestre. - uma fala e a outra concorda.

Voltando aos dormitórios da U.A. ...

     Todos dormiam tranquilamente, menos Midoriya que estava tendo um sonho meio "estranho". Ele estava sentado em frente a uma mulher de pele preta, alta, com olhos amarelos e cabelos crespos e brancos (não de velhice e pareciam naturais). Antes que ele pudesse falar algo, uma fumaça cerca a moça e ela vira um animal. Não um animal qualquer, era o lobo que ele tinha visto mais cedo no caminho ao mercado. Quando a loba ia falar algo, Izuku acorda com o som do despertador.

     Ele levanta e percebe que acordou antes de todos, vai ao banheiro escovar os dentes e percebe que seus dentes estão bem pontudos (mais que os do Kirishima). Pareciam presas ! Ficou chocado, não sabia o que fazer, por fim decidiu tentar sorrir o mínimo possível, o que seria muito estranho da parte dele. Logo depois, toma banho, se veste, faz o café, come e deixa pro resto pessoal quando acordarem.

     Chegou na sala e ela estava vazia não tinha ninguém. O esverdeado se sentou e começou a adiantar uma tarefas para amanhã. Logo o pessoal chegou e um pouco depois Awizawa também. Como ainda era de manhã, teriam aulas normais e a primeira foi de Artes. Estava tudo bem, todos estavam pintando com aquarelas como o sensei havia pedido, e adivinha o que Midoriya desenhou !?

    A loba/moça que ele viu no sonho ! Ele ia pintando normalmente até Awizawa parar ao seu lado e olhar com um olhar curioso o desenho.

    - De onde você tirou essa ideia ? - sensei pergunta

    - Ele representa uma pessoa que ainda é um mistério pra mim... - Izuku responde evitando contato visual com o professor pra que ele não percebesse a presas.

     "O que será que aconteceu com o Midoriya ?..." Todoroki pergunta a si mesmo em pensamento "Ele era tão sorridente e brilhante, agora vive cabisbaixo e quase não fala." ele pensa. Ele não foi o único a perceber isso, a sala toda também estranhou (até o Bakugo).

     Depois de mais algumas aulas, o sinal toca indicando que é hora do almoço, Izuku corre mais rápido que todos, tão rápido que os outros só viram um vulto e sentiram um vento no rosto.

     - O Deku-kun está bem agitado hoje ! - Uraraka diz a Lida, Todoroki e Asui que concordam com ela.

     - Perceberam que ele não sorriu hoje ? Gero. - Asui pergunta aos outros enquanto iam ao refeitório.

     - Sim, ele tá estranho hoje ! - Todoroki fala e todos respondem a mesma coisa.

      - Depois da aula vamos tirar um sorriso de seu rosto ! - Uraraka diz confiante e determinada. Todos aceitam e Kiri que estava escutando a conversa, se junta a eles nessa missão.

     Eles almoçaram normalmente, a única diferença era que Izuku nem falava e nem sorria. O sinal tocou, eles se trocaram e foram ao campo de treinamento. O objetivo era resgatar um boneco que ia ser esmagado por uma pedra (feita de isopor) e levá-lo ao "hospital" feito de papelão em segurança. Vários conseguiram e outros não. O problema foi na vez do Bakugo, que no lugar de uma pedra de isopor, pegaram uma de verdade que era do treinamento do 3° ano.

     Ele foi, pegou o boneco e quando ia fugindo com ele, percebeu que a pedra era de verdade e que não conseguiria escapar. Porém, de forma repentina, um borrão verde brilhante surgiu e empurrou Bakugo pra fora do local em que a pedra ia cair. Todos se chocaram ao ver um guepardo ver verde com manchas pretas e com raios verdes saindo de seu corpo. Em milésimos de segundos uma luz surgiu, ele virou um gavião e fugiu do local por um tris. O animal estava ferido e exausto, pousou e desmaiou virando o Deku novamente.

     - Como esse nerd de merda fez isso ?!! - Bakugo pergunta enfurecido e chocado, porém agradecido bem lá no fundo do coração.

     Todos ainda estavam intrigados quando Recovery Girl chegou com o diretor Nezu. Ela o levou pra fazer uns testes e se chocou com o resultado dos exames.

Continua...
Pq sou uma tonta !

Uma nova individualidade | COMPELTA, MAS TEM CONTINUAÇÃO |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora