Surtadas? Nenhum Pouco! PT2

216 16 90
                                    

Kim (on)

Fala corações de jabuticaba💜 me chamo Kim Uzumaki, Filha do Nagato e da Konan.

Mano eu sou gêmea nada idêntica do Kizake!

O que faz a gente não ser idêntico? Ele é responsável, tem o emprego que sempre sonhou, saiu de casa aos 17!, nunca repetiu de ano.

Eu não sou responsável, estou fazendo minha primeira música com as minhas amigas, saí de casa aos 18 para morar com as loucas e sendo sincera quase eu disse QUASE repeti mas deus é justo!

Eu não sou muito de gostar de namorar não na verdade sou muito na minha quando sé trata desse assunto, meu pai desdo dia em que nasci me ensinou que brincar com os homens e pisar neles pode mas namora não!

Eu acabei levando isso pra vida já que não tive mais tempo para isso Brinca pode Namorar não! Eu sou lésbica fodasse o preconceito não devo porra nenhuma a ninguém faço da minha vida o que eu quiser.

Não contei a ninguém sobre o assunto também sou uma celebridade no YouTube em breve vão lançar a nossa primeira música, meu pai não liga muito para o que eu faço lá.

No dia em que descobri gostar de garotas falei diretamente com a minha psicóloga porque mano eu achava impossível já que ficava zoando a Yodo com isso falando que sé ela não pegasse o Shikadai ela ía virar lésbica.

E foi assim que ela deu o primeiro beijo dela tudo porque coloquei uma pequena pilha aí ela decidiu pegar o Shikadai.

Eu não sou nenhuma santa e nem faço questão de ser tem coisas que não devem ser escondidas.

As únicas que sabem sobre eu ser lésbica são minhas amigas da escola a gente tem um canal no YouTube juntas e não que eu confie mas nelas do que nas meninas...

Mas prefiro que minha irmã continue sem saber de nada já que sempre fomos muito próximas ela sismo que eu deveria sair com um garoto e eu saí perdi meu BV com um.

Mas sinceramente desde então faço o possível para não ficar perto dela numa festa porque sei que ela vai me força a pegar alguém.

Eu conheço todas desde nova a gente cresceu juntas mesmo eu tendo meus vinte aninhos completos e elas sendo as retardadas com os parafusos soltos.

Eu considero cada uma delas minhas irmãs de coração mas não posso dizer isso a elas porque não tenho coragem, eu acho que tenho medo delas não me aceitarem.

Eu não ligo para o que as pessoas vão pensar sé eu assumir ser o que sou mas tenho um certo medo delas não aceitarem isso acho que eu não suportaria ficar sem elas mas também não vou deixar de ser quem sou apenas para agradá-las.

E principalmente a minha mãe que tem tanto orgulho de mim a ponto de ter aceitado a minha mudança para fora do país, só de pensar que eu vou embora no final dessas férias já sinto meu coração mega apertado.

Eu faço parte de um grupo chamado K/DA e sinceramente amo elas é quase minha segunda família uma das integrantes do grupo é filha do meu tio Sai o nome dela é Akali e ela é surtada!

De todas ela é louca e super desprovida de limites na língua, ela me aceitou de cara dizendo que eu não deveria me preocupar com a opinião alheia também é filha do meu tio Sai e do meu Dindo Yahiko.

Meu celular começa a tocar e falando na diaba a praga surgi na chamada de vídeo!

Akali: MINHA SAPATÃO BIPOLAR FAVORITA!! Lembra de mim?!

Akali: MINHA SAPATÃO BIPOLAR FAVORITA!! Lembra de mim?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meus 7 Pecados da Luxúria🔥💋🔥[ EM PAUSA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora