A Nova Hóspede!

232 13 161
                                    

Hiroshi (on)

As semanas passaram correndo mas não ficamos parados foram horas de trabalho duro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As semanas passaram correndo mas não ficamos parados foram horas de trabalho duro.

Os profissionais chegaram as 6 da manhã para instalar tudo que Sarada e o Boruto pediram eles estão acordados desdas 5 para começar os últimos preparativos.

Kim, Kiara e Ayume estão com Iara dando ordens aos garçons que irão usar roupas da playboy e óbvio que me obrigaram a usar uma fantasia de carnaval que chamasse atenção.

Eu não sei que porra de plano elas estão armando mas a manhã maú começou e Yodo está uma pilha de nervos com os fogos de artifício na varanda.

Kizake está de olho nos barman, Himawari foi com Inojin buscar as fantasias que a tia Ino escolheu mas eu tenho quase certeza que vou matar a minha tia sé ela escolheu uma roupa ridícula.

Em quanto todos estão correndo de um lado para o outro dando ordens na mansão da frente eu estou sozinho deitado tomando um sol na área da piscina aqui da mansão onde moramos escutando Bring Me To Life no último volume com óculos de armação escura.

Eu estou animado para essa noite mas não to afim de fazer nada meu corpo está todo dolorido de tanto carregar caixas e ontem chegou uma duzentas caixas com tequila e purpurina não me perguntem o que a Naori quer com purpurina mas tenho quase certeza que foi o Garu que mijo elas.

O Shinki foi com o Kawaki buscar os copos e as tintas que serão usadas na gente pelo que a Himawari disse elas são Néon então brilham no escuro! Como sé eu não soubesse.

Garu havia falado sobre ela querer sé vestir de unicórnio na moral o que os Hyuga tem na mente!?

Em falar no diabo ele está falando algo na minha frente e eu como um anjo retiro os fones no ouvido para vê o que a peste quer já que está gritando.

Garu: Ouviu?_Pergunta.

Hiroshi: Sendo sincero não ouvi porra nenhuma_ Digo e ele bufa.

Nagatsuki: Mano essas garotas são loucas_ Ele diz surgindo com uma nova camisa_ Elas quebranta meu coração com aqueles fogos!

Hiroshi: Bem feito_ Digo rindo mas paro encarando o pika de purpurina_ Fala Garu.

Garu: Vão buscar a nova hóspede no aeroporto_ Diz e eu não acredito que ele acha que eu vou lá_ Hiroshi e Nagatsuki não é para darem em cima dela ou o Kabuki vai mandar um batalhão atrás de vocês.

Nagatsuki: Quer que a gente vá buscar a irmã do Kabuki? Você acha que somos suicidas?_Pergunta e eu dou risada.

Garu: O Kabuki foi com a Iara ao Brasil buscar algumas pessoas que insistiram em vir_ Diz e eu me sinto entediado.

Eu sei exatamente de quem ele está falando e na moral não acredito que ela virá pra cá...

Nagatsuki: OK mas sé ela não resistir a mim?_Pergunta com uma naturalidade que me faz rir_ Tu sabe que nenhuma garota resisti ao meu sorriso.

Meus 7 Pecados da Luxúria🔥💋🔥[ EM PAUSA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora