Capitulo 7

417 30 6
                                    


Acordo no outro dia e Valério não está na cama, levanto e fico me preocupada, mas olho para o criado e tem um bilhete com meu nome nele e a letra de Valério chama minha atenção.

Pego o bilhete e nele está escrito que ele teve uma urgência no trabalho e que ele não quis me acordar para que eu pudesse descansar depois do dia de ontem que foi turbulento e me pediu para ligar assim que acordasse. Pego o telefone e ligo.

-Oi, bombom! Bom dia! - Valério atende.

-Oi meu amor! –Respondo entusiasmada só de ouvir sua voz.

-Como você está? –Valério pergunta com preocupação. Como eu amo esse homem, mesmo de longe ele continua cuidando de mim.

-Parece que fui atropelada por um caminhão enorme. –Respondo colocando minha cabeça de novo no travesseiro deitando.

-Imagino, minha princesa. Não quis te acordar hoje para que você descansasse um pouco hoje. Aqui na empresa está tudo sob controle. A não ser pelas as fofocas sobre nós. –Valério responde e no final mostra sua insatisfação.

-Calma, meu amor. Logo isso vai se resolver e nós vamos ser felizes. –respondo tentando dar um apoio a ele.

-Amém. Vai dar certo. –Valério me responde sendo confiante.

-Não vou mais tomar seu tempo sei que você está cheio de afazeres hoje. Vou tomar meu café da manhã por que eu estou morrendo de fome.

-Tranquilo, meu amor. Mais tarde eu te ligo. Se precisar de alguma coisa pode me ligar. Beijos. Te amo! –Ele se despede de mim.

-Ligo sim. Te amo muito, meu amor. Bom dia de trabalho para você. Beijos. –Despeço e desligamos.

Vou banhar e no banho penso no quanto nossa vida mudou em questão de poucos dias. Agora tenho o amor da minha vida comigo e ninguém vai tirar ele de mim.

Saio do banheiro visto meu short e uma blusa regata e desço para tomar meu café da manhã. Encontro Maura a nossa governanta junto a cozinha com sua cabeça baixa e com os ombros tremendo.

-Maura. – A chamo e ela olha para mim com lagrimas em suas bochechas.

-O que aconteceu. – Pergunto já ficando assustada.

-Oh minha menina. Vi vocês crescendo. Sabia que tinha alguma coisa com vocês dois, mas não sabia o que era. E quando foi hoje vejo na primeira página do jornal que você e o senhor Valério se amam e vão se casar. Fico com medo por vocês minha menina. Só vocês dois sabem o que passaram e eu não quero que ninguém faça mal a vocês. – Ela diz em meio as lagrimas e choro.

-Maura fique tranquila. Ninguém vai nos fazer mal. Obrigado por nos defender e se preocupar. Você é como uma mãe e eu estou tão feliz por você estar do nosso lado. –Digo a abraçando e no final chorando junto com Maura.

-Estou aqui por vocês, minha menina. –Ela diz e me dá um beijo em minha bochecha secando suas lagrimas e se recompondo.

-Obrigado de coração, Maura. Você é muito importante nas nossas vidas. –Digo retribuindo o beijo.

-Vá sentar para você tomar seu café, minha menina. –Ela diz enquanto caminha para o fogão e fazendo meus ovos mexidos e minhas torradas.

Como tudo em silencio e contemplando Maura. Essa mulher é tudo o que poderíamos querer em nossas vidas. Agradeço aos deuses por ela.

Termino o café e coloco o que está sujo na pia e os lavo já que Maura não está na cozinha nesse momento e não vai cair minhas mãos se eu lavar o que sujei. Terminei e fui para a sala de tv e como não tenho trabalho nenhum hoje eu vou colocar em dias minhas séries atrasadas.

O dia passa tranquilo. As 18hrs Valério entra em casa me chamando. Eu pulo do sofá e vou de encontro a ele. O abraço forte e ele retribui o abraço. Como eu o amo.  

So Wrong - VaLuWhere stories live. Discover now