Capítulo 9

85 6 0
                                    


Na manhã seguinte acordo com a mulher da minha vida ao meu lado. Ela é tão linda enquanto dorme. sinto meu coração querer explodir. Falta tão pouco tempo para que possamos sermos um do outro para sempre. 

-Bom dia, bombom! -A acordo com o apelido que dei a ela quando éramos crianças.

-Bom dia, Baby! -Lu responde abrindo os olhos e indo para meu colo.

- Se você se mexer mais um pouquinho acho que vamos nos atrasar para irmos para a empresa. -digo e ela como sempre atrevida começa a rebolar em cima de mim. Especificamente em meu pau.

-A intenção é essa, amor! - Diz ela com o sorriso mais lindo que existe na face da terra.

-Seu pedido é uma ordem, baby! - Trago sua boca para a minha e a sensação é a mesma que senti da primeira vez que a beijei.

A puxo para mais perto por que sempre parece que ainda tem espaço entre nós, mesmo que não exista. Seguro sua bunda e ela começa a rebolar ainda mais em meu colo. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valério tira minha camisola e me deixa totalmente nua a sua mercê. Sem nunca quebrar o seu olhar sobre o meu. Ele é lindo a cada dia que passa e o amo com todas minhas forças. enquanto estou divagando sobre sua beleza ele me joga na cama e tira sua calça de moletom.

Dessa vez a urgência que vi em seu olhar me pegou de surpresa. Ele entrou em mim rápido e duro. Entrelacei minhas pernas às suas costas e trouxe mais para perto de mim e consequentemente nosso beijo aumento e suas estocadas também. Valério quebrou o beijo e desceu deixando um trilha de beijos molhados em meu pescoço , ombros e descendo ate meus seios. 

Olhando diretamente em meus olhos, ele abocanhou meu seio e começou a suga-lo forte. Já estávamos em nosso limite, quando ele soltou meu mamilo de sua boca e disse que me amava. Gozamos os dois juntos.

Suados e tentando nos recuperar, Valério ainda permanecia  deitado e dentro de mim. E como sempre foi o melhor sexo da minha vida. Acariciei seus cabelos até que meu estomago roncou e ele com relutância se levantou e me levou em seus braços para o chuveiro onde transamos mais uma vez e com esforço conseguimos nos desgrudar um do outro e saímos para começar outro dia de trabalho. 



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

So Wrong - VaLuWhere stories live. Discover now