Capítulo 5

729 38 3
                                    

Lucrécia...

Acordo com alguém me abraçando pelas costas. Me lembro da noite anterior onde me entreguei para meu irmão a pessoa que eu sempre amei. Sinto alguns músculos doloridos, mas lembro que fiz algumas travessuras ontem.

Viro-me e vejo Valério ainda dormindo tranquilamente. Noto que ele é o homem mais lindo da face da Terra. E meu amor por ele só pode aumentar.

–Bom dia, meu amor?! –digo, lhe dando um beijo na boca mais gostosa do mundo.

–Bom dia, meu anjo mais lindo! –ele me responde e também me dá um beijo.

–Achei que estava sonhando quando te vi abraçado a mim. –disse e lhe dou um beijo mais profundo.

Naquela manhã de domingo acabamos que fizemos amor apaixonadamente e ficamos em casa nos curtindo o dia inteiro.

Na manhã seguinte acordamos atrasados para mais um dia de trabalho. Enquanto estávamos no carro a caminho da empresa ele me pergunta:

–Vamos nos assumir ou você prefere deixar em segredo por agora?

–Vamos nos assumir. Eu passei 23 anos da minha vida sem que os outros soubessem o que eu sinto com por você. Quero que eles vejam que não existem barreiras quando o amor fala mais alto. –digo lhe dando um beijo na bochecha enquanto ele mantêm seus olhos na estrada.

Entramos em nossa empresa ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para seu lado e me dá um beijo na bochecha. Passamos por todos nos olhando com uma cara de espanto e outros com cara de nojo, mas nada disso me importa, pois estamos juntos e no amamos como qualquer outro casal. Entramos em nossa sala e logo ocupo minha mesa e Valério a dele. Somos uma dupla perfeita tanto em casa quanto no trabalho. O dia passou depressa e sem nenhum ocorrido muito grave. Nós tocamos, nos beijamos, mas sem aprofundar para que nós não venhamos confundir trabalho com prazer.

Saímos da nossa sala e quando estávamos saindo pela a porta da frente, alguns repórteres voam para nossa frente, para nosso lado e para nossas costas.

–Senhor Montesinos, é verdade que você está apaixonado por sua meia irmã?-um repórter grita e Josh me aperta mais perto dele.

–Senhorita Montesinos, você está cometendo incesto. Você não acha isso nojento?-grita uma repórter que esta ao meu lado. Nessa hora eu fico furiosa olho para ela e paro puxando Valério para junto de mim e lhe dando um beijo demorado e apaixonado.

–Isso responde a merda da sua pergunta!-grito de volta para a vaca da repórter que nos olha com cara de espantada assim como os demais que estão ali pelo mesmo motivo.

–Vamos! –Valério me puxa para onde nosso carro nos espera e nos enfia dentro para que possamos sair dali o mais rápido possível.

–Desculpe! –eu disse assim que estávamos mais longe da empresa.

–Desculpar por que? –ele me pergunta e sorri para mim.

–Por ter perdido a cabeça e te beijado ali. Depois do que aquela mulherzinha falou eu só pensava em mostrar para ela que não existe nada de errado nisso.-eu disse e ele entrelaçou suas mãos nas minhas e fomos em silencio até nosso apartamento.

Na manhã seguinte todos os jornais da nossa cidade estavam mostrando a foto de nosso beijo e com algumas legendas que não fazem jus ao que vivemos.

–Vamos ter que marcar uma coletiva de imprensa para explicar a eles tudo.-ele disse e me beijou porque ele sabia que eu estava abalada por tudo aquilo que escreveram sobre nós.

So Wrong - VaLuWhere stories live. Discover now