Capítulo 2 - Barbie do Paraguai

10.9K 461 244
                                    

   Opa, sou o João Pedro de Lins

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

   Opa, sou o João Pedro de Lins. Sou Dono do morro do Alemão, quem me vê assim não imagina o que já passei para estar aqui!

   Quando eu era pequeno era tudo muito bom, apesar das dificuldades com dinheiro conseguíamos superar, mas quando o tempo começou a passar meu coroa começou a se envolver com os menó errado e se afastar cada vez mais da Família.

   Em uma das noites que ele chegou bêbado minha mãe surtou, já que não era a primeira vez e todas as outras ela havia ficado calada!
   Sem pensar duas vezes ele deu um tapa na minha mãe, e com toda a força dela, ela revisou, eu que via tudo através da fechadura da porta fiquei assustado, mais não queria aparentar para não apavorar minha irmã mais nova.
   Meu pai ainda bravo com minha mãe pelo tapa tirou uma arma da cintura puta porquê ela tinha ido pra cima dela e sem pensar deu dois tiros na cabeça dela, logo após ele se recompôs e saiu de casa como se nada tivesse acontecido.
  
    Ela me suplicou enquanto morria aos poucos para fugir antes que ele voltasse, e eu não consegui fazer nada para salva-la, então apenas fugi com a Juliana para o lugar mais longe que conseguimos, o morro do Alemão, na época eu nunca tinha ido num morro mas tinha que aprender a lidar pela minha pirralha.
    Sabe o que aconteceu com meu pai? Nada. E a policia fez algo? pois é, não! O caso está arquivado por falta de provas a anos. Como eramos pobres não interessava a os cana, pra eles quem importa é os que tem dinheiro na conta, e isso me deixa putão.

   Cuidei da Juliana por muito tempo, mesmo sendo crianças. Ficou só nós dois por um tempo, morando nas ruas, até que a mãe Lúcia decidiu cuidar da gente, ela é mãe do Menor, ela é pessoa que sempre cuidou de mim e da Juh como filhos!

  Ainda adolescente virei melhor amigo do ex dono do alemão, ele dizia que eu tinha potencial, a mãe Lúcia odiava isso mas eu era jovem pô e ele tava me ajudando então não via problemas, até que ele foi morto e para minha surpresa ele me deixou no comando do alemão, e nos meus 16 anos comecei a aprender tudo, e enquanto eu não estava pronto para assumir eu deixei o sub dele no comando.

   Hoje tenho 22 anos, estou há 5 anos no comando do tráfico do CV junto com 7 manos e mandando no Morro do Alemão.

   Hoje tenho 22 anos, estou há 5 anos no comando do tráfico do CV junto com 7 manos e mandando no Morro do Alemão

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Dona da porra toda | Trilogia Abdala L1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang