⚜𝓒𝓐𝓟𝓘𝓣𝓤𝓛𝓞 𝓤𝓜⚜

112 21 137
                                    

STILES

É lá estava eu mais uma vez deitado em uma cama de alguma taberna barata, observando Derek finalizar o toco de cigarro que havia entre seus dedos.

Enquanto isso eu relembrava o que ha vimos feito na noite anterior, após promete para mim mesmo que nunca, mas me deitaria com Derek. Porém, era impossível resistir aqueles beijos quentes, uma pegada selvagem que só ele tinha, o seu jeito safado e no mesmo tempo com um toque romântico.

Falando em romance isso era tudo que eu e ele nunca poderíamos ter, nossa relação era apenas de sexo e nada mais, até porque eu estava prometido a Lydia Martine uma garota incrível, desde da sua infância era apaixonada por mim, nossa família fazia muito gosto do nosso namoro, Lydia e gentil, sincera, linda, extrovertida...

Enfim tudo que um homem precisa. Mas eu não a mereço eu deveria está no seu aniversário na noite anterior, mas estava aqui, aos fogos com Derek Hale.

E ser você esta se perguntado por que eu contínuo com ela, já que é meio óbvio que eu não compartilho dos mesmo sentimentos da moça, Eu te respondo.

Tudo devido à minha família, minha mãe não suportaria ter um filho 'homossexual', meu pai iria perde muitos negócios com o fim do nosso namoro, eu seria uma decepção.

Nossa relação era apenas um acordo de família, eu nunca vou me perdoa por ter aceitando algo tão ridículo, mas na época eu ainda era uma criança eu e Lydia não sabíamos o que estávamos fazendo.

A verdade e que ambos não são apaixonados um pelo outro, apenas nós acostumamos a viver esse namoro de fachada.

Às vezes eu penso em jogar tudo por alto e sair por aí com algum dos meus amantes, o Derek para ser mas específico, mas ele jamais aceitaria, para as pessoas ele e apenas um hétero babaca, e ele mesmo se acha o tal.

Não esta preparando para assumir um romance gay. Ele temer a morte, ele sabe muito bem que se nós assumíssemos essa loucura, eu seria obrigado a casar com a primeira moça que aparecesse e ele seria morto a pedrada em alguma praça qualquer, então nosso destino seria sempre se encontrar as escondidas em um motel barato de estrada.

Saio dos meus pensamentos com um beijo quente e delicioso de Derek, ele envolve suas mãos entre meus cabelos, é me traz pra, mas perto de si, seu beijo tinha um hálito de menta e cigarro misturado, simplesmente maravilhoso.

Ele vai me beijando até me deita novamente, antes que ele pudesse acabar o que ele estava prestes a fazer o interrompo e falo:

_ Agora não Derek, eu tenho que ir Lydia deve está aflita me esperando.

_ Deixe disso, ela deve está cavalgando em outro agora _ Ele fala dando um sorriso e continua me beijando.

O interrompo, mas uma vez e contínuo:

_E você realmente não conhece Lydia Martine, ela jamais faria isso, creio que e ainda pura.

_ Se o Jackson estivesse aqui, certamente ele não concordaria com isso _ele diz dando uma gargalhada.

_ O quer dizer com isso?

_ Apenas quero te deixar enciumado, é claro que sua amada e uma mulher fiel.

_ Derek não me provoque, você sabe que não sinto nada por Lydia, mas eu não suportaria ser traído.

_ Então por que você a trair?

_ Porque infelizmente ela não tem o que eu preciso, agora deixá de conversa e termine o que iria fazer.

Cortou ele desse papo chato e monólogo, e continuamos de onde paramos, tenho muito carinho por Lydia mas ela jamais conseguiria me deixar louco como Derek deixava.

(...)

Acabamos de fazer o que muitos chamaria de pecado, mas preferíamos chamar de prazer é ficamos olhando o teto, meu arrependimento já estava começando a gritar dentro de mim, sempre a mesma coisa, me entrego por completo para Derek e depois me sinto totalmente sujo, odeio sentir esse sentimento por que la no fundo, e disso que eu gosto, talvez seja a culpa por está traindo a mulher que desde os seus oito anos cuidar de mim como se fosse o seu marido.

Derek se levanta e já começa se vestir, ele nunca fica muito tempo depois de se lambuza e ser satisfazer, me sinto uma dessas prostitutas qualquer por isso, mas tecnicamente eu sou, só estou aqui para me satisfazer e satisfaze-ló e em troca ganho quilos e mais quilos de ervas, se tem uma coisa que me deixa, mas louco que o Derek são essas ervinhas mágicas, que eu necessito para sobreviver naquele reino maldito a qual eu moro, é meus caros não e nada fácil ser um príncipe.

Derek se levanta e já começa se vestir, ele nunca fica muito tempo depois de se lambuza e ser satisfazer, me sinto uma dessas prostitutas qualquer por isso, mas tecnicamente eu sou, só estou aqui para me satisfazer e satisfaze-ló e em troca ganho ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Erro meu e JulietaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora