🔱𝓒𝓐𝓟𝓘𝓣𝓤𝓛𝓞 𝓓𝓞𝓘𝓢🔱

77 20 129
                                    


_ Já estou indo, nós encontraremos semana que vêm? _Disse Derek enquanto terminava de ajeita o cinto.

_ Isso tudo? Por que não nós vemos hum!?.. _ Disse pensativo enquanto tentava me lembra em que dia não estaria ocupado no Reino. _ Ah já sei depois de amanhã, que tal?

_ Não Stiles, Não quero que se apegue a mim, uma semana e o bastante para você se desapegar.

_ Desculpa senhor irresistível, só queria que aproveitamos mais, só isso.

_ Podemos nós aproveitarmos semana que vem, ou se achar ruim mês quem vem, não, não, não, no próximo ano, isso ano que vem está perfeito!

_ Você fala como se conseguisse, aguentar fica tanto tempo longe de mim, aposto cem prata de ouro que você não aguentaria nem as primeiras semanas.

_ Já ganhei  _Disse ele sorrindo, e céus que sorriso perfeito, como pode um mero plebeu ser tão lindo? Nem na corte tem homem tão belo assim.

_ Sabe Derek às vezes eu penso que você que tem medo de se apegar a mim.

_ Ha ha porque acha isso?

_ Pelos mesmo motivos que você! Você está tão apaixonado quanto eu, só não tem coragem para assumir, e acreditar que quanto mais ficar longe de mim, vai me esquecer, mas sem querer te desanimar, não e nada fácil esquecer um belo rapaz como eu.

_ Está sobre efeito de ervas? Ou está ficando louco? Haha _Eu jamais me apaixonaria por você, e nem você por mim, pensei que isso estava bem legível no contrato, se continuar assim vamos ter que e esquecer tudo que vivemos e continuar nossas vidas.

_ Eu só estou brincando seu bobo, e óbvio que eu não em hipótese alguma me apaixonaria por você  __Quem eu queria enganar eu estou perdidamente apaixonado por esse homem.

_ Menos mal. Às vezes eu acho que você e um bobo da corte e não um príncipe, sábia Stiles. _Disse Derek dando uma gargalhada.

_ A porque está me ofendendo? Um bobo da corte tem suas vantagens, eles têm direito a morte se errar uma piada. Eu adoraria morre por algo tão nobre_ Falo colocando a mão sobre o peito fingindo está ofendido.

_ Você e tão dramático que eu poderia te chamar de Julieta ha ha.

_ Julieta? Quem e essa rapariga? Não me diga que já me trocou?

_ Não tem como trocar algo que nunca foi escolhido Stiles.

Quando ele disse isso eu sentir uma leve vontade de chorar, mas antes que eu falasse qualquer coisa ele continua:

_ É respondendo a sua pergunta Julieta é uma tola de um livro qualquer que eu li para minha sobrinha Malia, ela ama livros de romance, mas ela não sabe ler então sobra para me está atividade _ Hum você lendo, tudo que eu não imaginaria, mas me conte, mas sobre essa tal Julieta _ Não tem muito o que dizer sobre ela, é  apenas uma garota rica que conhece um, cara chamado Romeu, ambos ficam perdidamente apaixonados, mas como nem tudo e flores, suas famílias eram rivais, eles decidem fugir para viver esse amor em outro lugar, mas acontece umas coisas la e Romeu acaba desmaiado, Julieta antes de conferir se ele realmente estava morto, se matar para viver na eternidade com seu amor. Quando Romeu se desperta e vê sua amada morta ele se matar e ambos morre. Fim.

_ Caramba! Derek e a nossa história.

_ Não, não é. Eu não seria tão tolo ao ponto de me matar por alguém e você não tem cara de Romeu.

_ Teoricamente eu sou a Julieta, e você e o... _ Fiz uma pausa pensativo e depois continuei _ O Jão e obviamente você seria o Jão.

_ Jão? Você não prestou atenção em nada né? Não tem nenhum João.

_, Pois na minha história tem! O João era o amante da Julieta, na verdade, ela não morre, ela só é obrigada a casar com esse tal Romeu, suas famílias não eram rivais, poderia a virar caso o casamento não acontece, então ela forjar à sua própria morte para poder viver ao lado do seu verdadeiro amor o Jão.

_ Sua história consegue ficar mais ridícula do que a primeira.

_ Eu sei que, no fundo, você gostou, Jão.

_ Anão você não vai começar a me chamar assim né? _ Ah! Vou sim, meu caro.

_ Tudo bem Julieta, Jão e um nome bonito, ao contrário de Julieta, que não e nada atraente _ Derek fala entrando na brincadeira. Joguei um travesseiro no rumo da sua cara, seguidos de risada, ele me mandou um beijo e foi embora. Me vestir e fui direto para o reino já pensando em qual desculpa eu daria a meus pais e claro a minha noiva.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Erro meu e JulietaWhere stories live. Discover now