Capítulo 1.

60 4 1
                                    

Olá pessoas, bom estou com essa fanfic nova e epero que leiam e gostem.

As coisas vão se esclarecendo ao decorrer dos capítulos ok? Basta ter paciência.

Boa leitura S2








____________________________________________________________

23 de março de 2019.
França, Paris.

São mal apenas cinco horas da manhã e Camila já estava em pé, algo tirará o sono da latina a noite toda.

Depois de ter feito sua rotina matinal, tais como suas higienes a modelo já estava na cozinha gélida de seu apartamento vazio, apartamento esse que conquistou sozinha, sem uma única ajuda se quer de seus pais. Ah, seus pais.

Sem se aprofundar nos pensamentos sobre as pessoas que lhe trouxeram ao mundo a Cabello despeja um pouco do café fumegante em sua xícara, logo golando o líquido quente o sentindo descer por sua garganta e esquentar seu corpo, era uma manhã fria em Paris.

Camila puxa uma cadeira e se senta na mesma encarando uma revista da Vogue que estava em cima da mesa de vidro. A latina apanha a revista, encarando a capa, não pode deixar de esboçar um pequeno sorriso orgulhoso, já que era seu rosto alí, estampado na capa da maior e mais importante revista de moda da atualidade. Quem diria que aquela menina de 15 anos que fazia desenhos de vestidos e desfiles no próprio quarto se tonaria, hoje, uma das modelos mais conhecidas do meio.

As marcas brigavam entre si, todas queriam Camila como sua garota propaganda. Imagine as marcas mais famosas que puder, Camila já fez campanha para praticamente todas.

Com apenas 21 anos a jovem latina já havia conquistado tudo isso, e sozinha. Claro que sempre teve o apoio de sua melhor amiga, Dinah Jane, que sempre esteve ao seu lado para tudo, tanto que hoje Dinah é sua empresária e cuida da carreira de Camila.

E mais uma vez um sorriso escapa de seus lábios, mas dessa vez era uma sorriso triste, triste porém ao mesmo tempo feliz.

O que seria dela se não tivesse encontrado Dinah naquele internato? Quando seus pais resolveram largar suas vidas em Miami e ir para o outro lado do mundo, um outro continente, isso apenas por Camila ser quem ela realmente é. Apenas por amar uma pessoa.

Malditos religiosos! A latina pragueja ao lembrar de seu antigo, e primeiro amor. Esse que ela deixou em Miami sem dar explicações já que nem mesmo teve essa oportunidade.

Flashback on.

- Você é uma doente!- Sinueh esbreja para sua filha primogênita que estava encolhida no chão, em um canto de seu quarto.- Isso é pecado, Karla! Você vai para o inferno! 

Cada palavra que sua mãe falava era como um soco no estômago de Camila, naquele momento ela desejava sumir dalí.

- Como ousa nos desrespeitar assim?- A mulher mais velha continua gritando.- Não pensou em sua família quando foi se esfregar com aquela lésbica nojenta? Sua ingrata!

As lágrimas escorrem pelo rosto de Camila, isso não era para estar acontecendo, parecia um pesadelo. Tudo isso porque uma mulher da igreja viu Camila beijar sua namorada, e prontamente tirou uma foto e enviou para sua mãe. Maldita seja!

- Mama, eu...

- Cala a boca, Karla!- Sinueh a interrompe.- Você nunca mais vai ver essa garota, nunca mais.

- Vou sim! Ela é minha namorada.- Camila toma coragem e se levanta do chão, enfrentando a mulher á sua frente. Em questão de segundos sente sua bochecha esquentar com o tapa que Sinueh havia desferido alí.

Forever.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz