Planos.

3 1 0
                                    

O ano mal começou e eu já havia planejado o que iria fazer caso não o resultado não fosse o esperado, caso não fosse aceito na faculdade. Depois de pensar muito, decidi que se não fosse dessa ver iria estudar mais, e iria tentar me dedicar o dobro. Assim que amanheceu eu fui até a casa de Janielly, dei-lhe um abraço, e chamei ela para sair um pouco, fomos até um parque, encontramos alguns meninos andando de skate, resolvi me arriscar, até que fui bem, quase caí duas vezes, mas gostei, logo depois chegaram uns caras que estavam indo jogar basquete, como eu era conhecido por jogar na equipe da escola, fui convidado para jogar com eles, só por diversão. A Janielly também jogou, estávamos na mesma equipe e por incrível que pareça ela se saiu bem no basquete, ela era bem melhor no futebol claro, mas nós dois fazíamos uma bela dupla. No final do jogo alguns caras elogiaram nós dois, um outro deu em cima da Janielly, disse que ela era linda e que queria um beijo. Ela me olhou, ficou rindo e depois disse que não era do tipo que ficava com alguém assim, sem nem conhecer, eu fiquei um pouco bravo e quando o cara pensou em insistir eu agarrei a Janielly e lhe dei um beijo. Alguns dos rapazes que estavam jogando conosco riram dele, e logo quando eu a soltei ele pediu desculpas, e falou que não sabia que éramos namorados. Eu disse que tudo bem, acontece. Após isso a Janielly me perguntou o que foi aquilo, falei que não foi nada, que foi o único jeito que achei de sair daquela situação sem brigar com ninguém, ela ficou um pouco chateada, e disse que eu não precisava brigar por ela, depois ela perguntou sobre o beijo. Eu me esquivei e disse que não foi nada demais.
Os dias se passaram e chegou o grande dia, olhei os resultados na internet, e fiquei morrendo de emoção assim que olhei para aquela tela e descobrir que meu nome havia sido aprovado. Fui correndo contar para a Janielly, ela era a primeira pessoa que eu queria que soubesse. Assim que contei ela ficou bastante feliz, me abraçou e disse que deveríamos sair para comemorar. Contei para todos lá em casa. Eu iria pela primeira vez morar sozinho, já seria maior de idade quando fosse viajar, a viagem seria dia 25 de fevereiro e meu aniversário era dia 21 de fevereiro. Na noite do dia 10 de janeiro saí com a Janielly para comemorar, comemos bastante e rimos também. No dia seguinte pedi para ela me ajudar com alguns documentos, e disse que iria sentir falta dela, das nossas noites juntos, dos nossos rolês aleatórios. Falei para ela que eu iria aproveitar o máximo de tempo que teria ao lado dela, queria aproveitar bastante, pois eu iria ficar todos os dias sozinho, e morrer de saudades dela.
Ela sorriu, e me abraçou, falou que ela também morreria de saudades de mim. Logo após fomos para casa, eu fui me deitar, pensando o quanto eu a amava, o quanto a Janielly era importante para mim e que estava na hora de eu parar com essa besteira de ter medo de amar e que mesmo que eu fosse viajar eu sabia que ela iria esperar por mim.

Por medo de amar.Where stories live. Discover now