Um pouco sobre mim.

87 8 4
                                    

   Antes de tudo preciso te contar um pouco sobre mim, irei começar pelos meus pais.
    Meu pai e minha mãe eram duas pessoas que brigavam bastante, antes que você se pergunte, sim eu amo os dois, mas isso não vem ao caso agora. Eles estavam cansados de tudo que estava acontecendo, traições por parte do meu pai, além dos seus ciúmes, minha mãe era uma mulher que já tinha aguentado bastante coisa, mas agora não dava mais, era o fim. Eu tinha 7 anos quando comecei a entender essas coisas, eles tinham se separado a 1 ano e eu estava sempre a visitar meu pai nos fins de semana. Eu era muito apegado a ele apesar dele não parecer gostar muito de mim, ele vivia bebendo e não me levava pra passear, nem jogava bola comigo, essas coisas que normalmente os pais fazem com os filhos. O tempo foi passando e aos 8 anos eu estava indo bem na escola, gostava muito de estudar, eu vivia feliz com tudo, não entendia e nem pensava muito no futuro, eu só queria saber de brincar, eu era uma criança feliz. Novamente eu iria pra casa de meu pai, agora ele já estava com outra família, outra mulher e ela estava grávida, eu teria um irmão, eu era filho único e não sabia se gostaria de ter outro alguém pra dividir a atenção do meu pai, mas estava animado com a ideia de ter alguém pra brincar.

       O final de semana chegou e tava na hora de conhecer a nova mulher de meu pai a minha madrasta. Ele me buscou na sexta depois do colégio, eu já estava com tudo na mochila, chegando lá eu conheci também os outros dois filhos dela, um da minha idade e o outro um pouco mais novo, e ela também tinha uma filha um pouco mais velha, uns 5 anos a mais que eu. A minha madrasta ela super legal e animada, e me deu um presente assim que cheguei, um carro de brinquedo vermelho que eu fiquei apaixonado, vermelho é a minha cor preferida. Depois disso eu saí pra brincar com os meninos e fui conhecer um pouco o local, lá fora conheci duas meninas, e uma delas mexeu muito comigo, eu tinha 8 anos e já estava gostando de alguém, mas aquilo tudo era novo pra mim. Ao anoitecer essa menina e a amiga dela foram a casa da minha madrasta pra conversar com a filha dela, elas eram amigas, e aí eu percebi que ela me olhava bastante, ela era bem animada e ficava perguntando o porquê de eu está olhando pra ela, eu dizia que não era nada e ela tava olhando pra mim também. Bom nessa hora você já deve está se perguntando qual o nome da menina ou qual o meu nome, me chamo Jhonatas, e o nome dessa menina era Letícia. Eu uma criança, tímida, que estava sentindo algo novo, acabei começando a namorar essa menina, não era nada sério, por enquanto. O tempo foi passando e a gente ainda namorava, ficamos juntos por anos, eu agora mais velho aos 13 anos, e ainda confuso com tudo aquilo. Letícia era muito mais esperta que eu e parecia continuar gostando de mim mesmo depois de tanto tempo. Um dia eu acabei descobrindo que Letícia gostava de outro alguém, fiquei bravo com ela, me afastei e não disse nada, depois acabamos terminando, e eu fiquei perdido, sem saber o que fazer, ou se iria amar alguém de novo como amava a Letícia.
Agora que já sabe o meu nome precisa saber um pouco mais sobre o meu relacionamento com minha mãe. Após eu terminar com a Letícia, alguns meses depois meu pai mudou de cidade e eu não pude continuar indo pra casa dele mais nos finais de semana, agora seria eu e minha mãe, eu perdi o contato com ele, como eu já tinha dito antes, talvez ele não gostasse de mim. A convivência com minha mãe era um pouco complicada.

      Ela tinha se casado novamente, não foi exatamente um casamento, eles só juntaram as escovas como dizem aqui no Brasil. Eu e ela meio que não nos dávamos bem por conta do meu jeito, eu era mais largado e vivia na rua jogando bola, e ela não queria muito que fosse assim, era meio perigoso, não tanto como nos dias atuais.
  Eu havia nascido no bairro de Fátima, Rio de Janeiro, eu até gostava daquele lugar, mas mentiria se dissesse que não tinha vontade de sair dali. Eu como todo menino tinha sonhos e sair dali era um deles, mas sabia que poderia sentir saudades dos meus amigos. Agora vocês já sabem um pouco sobre onde nasci, e sobre algumas coisas que aconteceram quando eu era mais novo, preciso te contar também que eu era considerado um nerd, e a maioria do bairro de Fátima me procurava pra receber ajuda escolar, e eu ajudava com muito prazer, não era nenhum problema. O tempo foi passando e aos 15 anos eu comecei a trabalhar e comprei um celular, conheci uma menina por lá que morava em São Paulo, eu como achava que era maior de idade por ter um celular acabei indo ver essa menina, foi uma loucura ter saído do rio sem minha mãe saber. Eu encontrei a menina, a gente acabou saindo pra comer um pouco, e aí no meio do caminho ela encontrou um ex namorado, me lembro que eu estava bem apaixonado por essa menina, nesse dia a gente já tinha se beijado algumas vezes e ela disse que gostava de mim que me amava, só que quando esse cara apareceu dizendo que ainda a amava ela acabou beijando ele na minha frente, eu fiquei super mal, saí feito um louco pra pegar o primeiro ônibus de volta pro Rio de Janeiro. Cheguei na minha casa eram 2 horas da madrugada e minha mãe estava dormindo já, eu entrei e fui direto pro quarto, naquela noite eu chorei como nunca havia chorado antes e prometi pra mim mesmo que jamais iria me apaixonar de novo, e que não iria confiar mais em ninguém e nem nos meus sentimentos.

Por medo de amar.Where stories live. Discover now