173 21 24
                                    

Então, esse é o meu primeiro one shot postado em um plataforma assim, sou bem insegura quanto a minha escrita e não sei começar história, ent me diga se tiver ruim. Perdoem qualquer erro de gramática que possa ter. Bjs, e vlw a atenção.

~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~
JB Pov

Nesse momento, estou na porta da casa dele... eu devia bater? Admito que tenho medo no meu pequeno grande coração e que talvez seja um erro. Mas é pegar ou largar né?

*Toc toc*

A porte abre e... olha ele ali, perfeito como sempre. Usando apenas uma calça moletom folgada e uma blusa branca larga que fica enorme nele, o deixando mais adorável.

- Oi. - eu digo depois de um tempo da gente se encarando.

- Oi... - Ele diz com um semblante triste, mas eu percebi que ele tentava disfarçar - Por que veio aqui?

- Te vi na rua ontem e lembrei do quanto eu te amo. - Eu hesitei em continuar - Será que... podemos recomeçar?

Ele suspirou fundo, como se pensasse e repensasse várias vezes a mesma coisa.

- Jaebeom, você sabe que não é tão simples e...

- Eu sei, eu sei. Talvez um dia a gente se resolva ou... talvez tu se torne mais uma cicatriz. Mas você sabe bem que não é isso que eu quero, Jinnie.

- Não me chama assim... isso me faz lembrar coisas que eu tenho tentado esquecer, apesar de que... - Ele hesita em terminar.

- Que...? - o incentivo a continuar.

- Que... sempre que falam de você eu lembro da sua mão na minha, da gente caminhando de mãos dadas no parque e... - Ele dá um pequeno sorriso lembrando desses momentos, mas que logo se desfaz - Ah, Meu Deus, o que a gente fez? - Ele diz passando as mãos pelo rosto em sinal de preocupação e confusão.

- Boa pergunta. - ficamos em silêncio por alguns segundos pensando em tudo o que vem acontecendo entre nós - Admito que ainda penso muito em você.

Pode ter sido delírio meu, mas posso jurar que o vi ficar corado e dar um sorriso, mesmo que pequeno, ao escutar minha última frase.

- É, a vida não tem sido justa conosco. - Eu concordo com a cabeça um pouco cabisbaixo.

- Você sabe que eu aindo to aqui pra tudo, né?

- Sei. Sua falta ainda me assusta... - Ah como essa frase me fez bem.

- Então... sobre minha proposta do começo...

Ele pensou mais um pouco e concluiu.

- Sim Im Jaebeom, nós podemos recomeçar. - Ambos sorrimos um para o outro, como se fosse a primeira vez.

- Quer tomar um sorvete?

- Como eu poderia recusar um pedido seu? - Ele sorriu.

E assim começou, digo, recomeçou uma das mais bonitas histórias de amor que qualquer um de nós poderia ter visto ou presenciado.

~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~

A ideia me veio depois de ver um edit do JB com esse música de fundo, a marca d'água esta como @/yuqyeomkim, se não me engano é no twitter. Não está muito longo, mas eu gostei do resultado. Vote se gostar e divulgue pros amiguinhos tbm, a autora aqui agradece. Eu hesitei muito antes de postar, então eu preciso de feedback, seja crítico ou bom.
Bye...

Te Vi Na Rua Ontem; JJ ProjectWhere stories live. Discover now