💚WayV - Entrevista💚[Pedidoo]

5.7K 321 148
                                    


Você e o Wayv estavam só chamegos antes da gravação para um canal musical brasileiro no YouTube. Era fofo como Kun abraçava o pescoço de Ten, acariciando as mechas louras do Tailandês, ou como Hendery e YangYang atentavam Lucas que só sabia rir.

Sentaram nas cadeiras acolchoadas, os staffs ajudando com os microfones.

Kun - Amores, nada de me envergonhar na frente das câmeras ou eu vou tombar vocês no soco que nem da última...Ahn?! Começou já?

Mas foi só o entrevistador dar início à um quadro de perguntas de casais que você teve a certeza que o caldo iria engrossar.

Xiaojun - Como assim você não lembra da data do nosso primeiro beijo?! - Xiaojun segurava a lousa com a resposta totalmente contrária a de Hendery, rindo, pois não queria demonstrar a vontade de socar o boy. - Ele tá brincando, gente. Ele adora fazer isso.

Hendery - Tô nada. Eu não me lembro do que comi ontem, você quer que eu grave os dias exatos em que beijei todos os meus 21 namorados, Jun? Ai, por favor, né

Xiaojun - Ué mas é claro que sim!

Tinham a certeza que sabiam das datas, lembravam-se de cada momento e coisinhas que casais compartilham, mas assim como qualquer outro relacionamento, as coisas não eram 100% perfeitas, não que isso fosse um problema, mas rendia boas risadas e algumas DR's que não passavam de charminho.

WinWin - Um presente meu que Kun odiou com toda certeza foram aquele par de tênis ridículo. - Winwin nunca disse algo tendo tanta certeza, mas assim que viu a resposta no quadro de Kun, olhou para a câmera e, no veneno, deu o sorriso mais cheio de desgosto que podia. - Mas que desgraça... *risusforçadus* Achei que tínhamos concordado em não sair envergonhando o coleguinha na frente das pessoas...

Kun - Como assim ridículo? Eu amo aquele tênis, Sicheng. Foram aquelas meias que você me deu.

Sicheng fez o sonso por alguns instantes, mas não adiantou, o presente tosco foi exposto. Se bem que não era um presente, presente, de acordo com ele.

WinWin - Que meias? ah! aquelas meias?! Eram meias da sorte, amor! Meias macias e confortáveis pra aquecer seus pezinhos naquele dia frio!

Kun - WinWin... Você me deu meias. Viva com essa vergonha.

WinWin - Ah então é pra explanar os presentes ruins, né? Então vamos falar daquela camisa ridícula verde vômito que você me deu no aniversário, que tal?

O líder do WayV semicerrou os olhos enquanto a boca se tranformava em um perfeito O. Lucas e você riram tanto da expressão ofendida de Kun que quase tiveram uma parada cardiorespiratÓRIA.

X- O que o Ten acha mais bonito nele? Prontos? 1...2...3!

Yang mostra o quadro, e dá o seu mais lindo sorriso de anjo satisfeito.

Yang² - Os olhos.

Ten - Ain, amor. Meus parabéns - Chittaphon aplaudio antes de fechar a cara. - Você errou. Quantas vezes eu já disse que eu sou inteiramente espetacular? Você não acHAS O SEU MARIDO LINDO POR INTEIRO? CASOU SÓ COM OS OLHOS, FOI?

Yang² - Amor, calma, coração... - disse, cutucando o mais velho irritado com o dedo indicador. - é que eu pensei que-

Yang tentou, mas não conseguiu amansar o então nomeado rei do drama.

Ten - Tira a mão de mim. - Ten, fez uma expressão de traído digno de uma cena de filme indiano e deu tapinhas na mão do mais novo. - Ó não me bote a mão!

Hendery - Hoje a noite promete. Promete muita pancadaria e soco no rim.

E conforme o jogo se desenrrolava nem a produção levava a sério mais.

Ten - Olha aqui, não vem querendo me agredir verbalmente com palavras de baixo calão só porque eu disse a resposta que deveria ser a certa.

Sicheng - Quem tem que saber se é a certa sou eu, Ten, seu traste. Eu não acredito que uma pergunta tão fácil dessa você errou, ah não...

Lucas - Você vai dormir na cama do Afonso hoje, ô se vai...

Ten - Olha quem fala! Ha! Volta pra Disney vai, Dori. Ajuda lá o Marlin achar o nemo!

Lucas - como é quié, pigmeu?!

(...)

Xiaojun - O filme favorito do Lucas com certeza é O Sonhor dos Anéis. Digo isso porque conheço meu marido, digo porque sei..

A resposta de Lucas não podia ser menos convencional.

Lucas - O Ataque dos Tomates Assassinos. Nossa, perfeito dema-

O microfone preso ao colarinho dele ficou pendurado próximo ao chão enquanto Jun o atacava com tapinhas no ombro e dizia "Por que você é tão ruim comigo?!"

Logo era sua vez e a de Hendery.

Xx - Qual é a cor favorita dela?

Fácil. Você pensou. Não tinha como ele errar essa...

- Mas tá escrito arco-íris aí...

Hendery - Bom... É... um amarelo... mesclado com azul com... - Ele tenta explicar com a maior cara de pau, e você apenas balança a cabeça em negação. - Tons de vermelho... Mas tem uma nuace de...rosa... Não vale?

- Não.

Hendery - Dane-se. O importante é que eu te amo, mulherão da minha vida!

Desceu a lousa naquele cabeçote.

Apesar da brincadeira, também responderam perguntas mais sérias. Havia muita curiosidade sobre o relacionamento totalmente não convencional, e vocês decidiram abrir um pouco a vida de casados em um poliamor enorme. Muitas dessas perguntas eram para você, justamente por ser a única mulher se relacionando com idols que eram, vamos mandar a real, muito desejados. As coisas não eram perfeitas, e assim como qualquer outro ser humano, eles possuíam defeitos sim.

X - E por que dá certo?

Kun - Apesar das nossas imperfeições, nos aceitamos como somos. A gente tem um poli bagunçado, somos uma famila barulhenta, até demais as vezes, mas não trocamos isso por sossego nenhum.

Yang - Acho que nossa vida provavelmente seria silênciosa e pacata demais se não decidissemos encarar o desafio de compartilhá-la juntos... - YangYang começou a riri - Ai meu Deus, eu pareço o boiola do Ten...

🔷

Alguém salva o WayV do Ten cheiradão de aceTONA

Alguém salva o WayV do Ten cheiradão de aceTONA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
|Reações/Imagines NCT!|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora