04

882 59 115
                                    


O dia amanheceu lindo, os pássaros cantavam na luz do sol e a brisa gostosa balançavam as suas penas, o clima estava adorável em Konoha.

Por sorte hoje eu irei ficar por aqui, fazer uns trampos mais leves pra Hokage, ler um pouco, caminhar pela vila e ver meu amor dar aula para os futuros ninjas da Folha...

Verifiquei meu equipamento ninja e saí de casa, primeiramente fui até a sala da Hokage, ficamos conversando e nos atualizando por um bom tempo e no fim decidimos o que seria feito em relação à alguns problemas.

Quando saí fui direto para a academia, no caminho parei para pegar uma flor bonitinha para presentear o Iruka. Por sorte cheguei na hora do intervalo, mas aparentemente ele não estava na sala dos professores, então entrei na sala em que dá aula e deixei a flor em sua mesa para que ele a encontrasse.

Fiquei empulerado em uma árvore de frente para a janela e fiquei observando, Iruka voltou um pouco atrasado do intervalo e começou a dar aula, ele levou as crianças para fora e começou um treinamento de lançar shurikens.

Eu fiquei observando o seu jeitinho de tratar as crianças, ele fazia pose de durão, mas eu sabia que seu coração era mole, podia sentir sua alegria ao ver seus alunos acertarem o alvo e podia sentir também a sua preocupação ao ver um deles triste por não conseguir.

A atenção que ele dava à aquelas crianças era incrível, mesmo sendo tantos... tão doce e atencioso...

Que homem...

Fiquei ali até que eles voltassem para a sala, após as crianças se ajeitarem o sensei foi até sua mesa para começar a aula teórica e então ele viu a Margarida que eu havia deixado para ele.

Vi ele pegar a flor, sorrir para a mesma e a guardar dentro do seu material. Depois disso começou a sua aula e eu fui fazer outras coisas.

...

Depois que acabei de arrumar minha casa eu fui comprar umas coisas que estavam faltando na minha casa e depois passei na casa do Iruka, mas ele não estava lá. O procurei por toda a aldeia e só fui encontra-lo muito tempo depois na biblioteca, sentado com alguns livros e vários papéis sobre a mesa.

- Oi.

Iru: Ah, oi ...

- Tem um tempinho ? - falei apoiando minhas mãos na mesa e olhando no seu rosto.

Iru: Pra você eu tenho... - me olhou sorrindo.

Tirei o lápis que estava em sua mão e coloquei na mesa, peguei sua mão e o puxei para que se levantasse.

Iru: Onde...

O interrompi colocando o indicador em seus lábios, pedindo silêncio, o puxei para um caminho de prateleiras, fiquei no canto mais escondido possível para termos mais privacidade.

A primeira coisa que fiz foi lhe dar um carinho, um beijinho e um cheiro no pescoço.

- Gostou da margarida ? - falei ainda lhe cheirando.

Iru: Foi você?!

- Quem mais seria ?! - O olhei desconfiado com a sobrancelha erguida.

Iru: Pensei que fosse um dos meus alunos. - respondeu simplista.

- Hum..... achei que tivesse outro macho te dando flores. - olhei para ele estreitando os olhos. - saiba que os Hatake são muito territoriais, possessivos e ciumentos.

Iru: Ciumento, é?- adoçou a voz

- Muito! - respondi já apertado a sua cintura e dando um selinho em seus lábios.

Protect You - KakairuWhere stories live. Discover now