Capítulo 3

651 43 4
                                    

Ruggero

Hoje faz exatamente um mes que aquela maldita me deixou, se ela pensava que iria me destruir estava muito enganada, vou seguir em frente e conquistar os meus sonhos mesmo sem ela.
Recebi um telefonema de um grande amigo meu nós fizemos faculdade juntos, ele hoje é dono de uma gravadora e através de Agus nosso amigo em comum ele ficou sabendo que eu decidir seguir carreira de cantor, e para minha surpresa ele quer me lançar, e eu aceitei na hora, agora estou embarcando para Buenos Aires para uma festa de lançamento dos novos star da gravadora, estou muito feliz por essa conquista apesar do meu coração está despedaçado maldita Candelaria, fiz de tudo por ela para no final ela me deixar e ainda por cima com uma carta, pois é cheguei em casa depois de um dia cansativo e encontrei essa carta colada na porta.
Saiu dos meus pensamentos com aeromoça informando que chegamos.
Pego minha bagagem de mão e saiu em direção a entrada do aeroporto, Mike disse que teria alguém segurando uma plaquinha com meu nome, já avistei o senhor grisalho de terno preto.
- Senhor Ruggero?
- Sim sou eu, só Ruggero e você?
- Sou Robert, vou lhe levar para o hotel.
- Obrigado Robert
Estava cansado da viajem então, não apenas cheguei ao meu quarto no hotel fiz um banho, e capotei.
Acordei com meu celular tocando.
Era Agus.
- Acorda princesa, escutei a risada de Mike no fundo.
- Vai se foder Agustín.
- Só se for com você amor. Ele rir o besta.
- Ei o salão já está cheio que horas você vai aparecer? A voz de Michael soa atrás dizendo para mim descer logo que quer me apresentar aos parceiros da gravadora.
- Tá me da 15 min e já desço.
-OK te esperamos.
Corri para a mala peguei um jeans preto minha camisa social três quartos azul e minha jaqueta de couro pentiei o cabelo e passei meu perfume peguei meu celular e carteira e saí do quarto seguindo o corredor até o elevador para o saguão do hotel.
Realmente isso aqui está lotado, quando Agus me ver acena pra mim e vou até ele, Michael me abraça e já vai apresentando todo mundo cumprimento seu pai, e ele me diz que sentiu minha falta, esse coroa é gente boa demais.
Agus me arrasta para uma área vip e começamos a beber, conversar e olhar as pessoas na pista dançando, até que ele me olha e diz: -ainda pensando nela?
Só balanço a cabeça em afirmativa e ele puxa do bolso algo e põe na minha mao, quando vejo o que é dou risada só o Agus mesmo pra me oferecer algo assim.
- Qual é Rugge, curti hoje, amanhã você não vai ter tempo então relaxa cara e vai esquecer essa mulher por um momento.
- Cara não quero fazer nada estúpido.
- O máximo que pode acontecer é você sair daqui com três para o seu quarto. Falou e gargalhou.
- Tá da isso aqui. Peguei aquilo e tomei junto com minha bebida ficamos conversando e bebendo bastante até aparecer duas loiras lindas nos chamando para dançar, e agora fomos para a pista e senti o efeito a adrenalina, nem lembrava da dor dancei bastante com a loira, quando a música acabou disse a ela que precisava ir no banheiro, me sentia um pouco tonto  fui ao banheiro jogar um pouco de água no rosto, se vou pegar a loira tenho que está bem alerta não quero passar vergonha, porra Agus porque me deixei convencer, agora corro o risco de não funcionar que merda.
Entro no banheiro jogo uma água no rosto, quando saiu paro bem na soleira da porta ao encontrar um par de olhos verdes me encarando desci meu olhar pelo corpo dela e minha nossa que delicia, subo meu olhar novamente e ela sorrir para mim, sorrio de volta, apesar de estar conversando com um cara.
Fiquei confuso quando ela começou a caminhar em minha direção deixando o cara falando sozinho, ela se virou por instante para ele e disse algo que não consegui entender depois se virou para mim e falou em tom alto para que o cara ouvisse.
- Lindo, aí esta você, te procurei por toda parte. E sorriu para mim, franzo a sobrancelha e olhei para o cara ao lado, depois para ela que tinha um sorriso estampado no rosto, só ai entendi que ela estava tentando dispensar o cara e precisava de uma ajudinha, resolvi entrar na brincadeira e respondi sorrindo.
- Oi linda que bom que me achou já estava com saudades.
Sorrindo ela se aproximou mais de mim envolvendo os braços no meu pescoço, eu não imaginava que ela poderia ir mais longe, mas quando o cara insistiu ela puxou o meu rosto até sua altura e colou os lábios nos meus, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro e já estava ficando duro como pedra só de sentir seus lábios deliciosos, foi então que ao invés de me afastar passei a língua em torno dos seus lábios e apertei sua cintura querendo mais, e ela me deu, abriu a boca deixando minha língua deslizar em busca da sua, suguei com vontade e aprofundei o beijo, fui transportado para outro lugar, aquela merda que Agus me deu, deve ser efeito dela ou esse beijo está quente pra caralho para que eu deseje empurrar ela contra essa parede e fode-lá ali mesmo.
Me afasto ofegante ela também está do mesmo jeito que eu, posso ver no seu olhar o desejo, porra eu a desejo estou excitado pra um caralho e não tem a menor chance de deixa-la ir, ela me puxa para outro beijo me deixando desnorteado e me rendo, quando me afasto digo com um pouco de dificuldade. - Vamos sair daqui. e ela assenti, pego sua mão e a levo para o hall do hotel entramos no elevador e não conseguimos nos desgrudar, que porra de droga é essa. Chegamos ao quarto e já arrancamos as roupas um do outro, quando analiso seu corpo por um momento seus seios são a coisa mais linda que já vi, e não mantenho para mim.
- Belos seios! Ela revira os olhos fazendo uma careta e arranca minhas calças me dando um sorrisinho presunçoso.
- Wow, belo brinquedo. Não aguento e jogo a cabeça para traz rindo, ela levanta e eu a empurro na cama e não perco tempo beijo o corpo dela todinho brinco com sua boceta que já está molhadinha para mim desço meus beijos ali chupo e a fodo com meus dedos, mas não perco muito tempo estou tão duro que temo de não durar muito, volto para sua boca e a penetro para meu total desespero ela é apertada como o inferno e mais gostosa do que eu imaginava, droga não vou durar.
Ela abre os olhos vendo que eu parei.
- O que há de errado? Pergunta confusa.
-Não tem nada de errado, voce só é mais gostosa do que eu pensava e malditamente apertada alguém já te disse isso porra não vou durar nem dois minutos. Ela gargalha e sua risada é tão gostosa de se ouvir.
- Não, ninguém nunca me disse, mas não vejo a hora de você me foder.
Pronto foi o estopin entrei com tudo e gememos juntos, sentia ela me apertar a cada estocada e aumentei o ritmo, entrava e saia dela cada vez mais rápido e mais forte senti suas pernas tremerem e disse : Vem comigo, goza no meu pau linda. Como se obedecesse ela se contorceu e agarrou os lençóis gemendo tão alto e me levando junto em um orgasmo avassalador, jamais sentir isso em toda minha vida, e eu não sabia nada dela, não imaginava foder uma desconhecida e ainda mais que seria tão fodidamente maravilhoso.
Quando nossas respirações se acalmaram cai ao seu lado na cama puxei o cobertor sobre nossos corpos e ela se aconchego em mim e eu a recebi , a abracei com carinho, ficamos ali em silêncio trocando carícias rolou uma segunda rodada até que o sono nos venceu.

DestinoWhere stories live. Discover now