Capítulo 2

799 49 16
                                    


Duas semanas se passaram desde que flaguei Lionel com outra, nesse tempo eu liguei para todas as empresas contratadas para o casamento e cancelei tudo, como o contrato foi assinado por Lionel e a conta bancária estava no nome dele, ele que se ferre para pagar a multa contratual, bem feito isso é pouco. Falando na peste ele não me deixou em paz, me liga a cada minuto, veio aqui em casa, na casa da Valentina na academia onde malho e eu já disse que não quero vê-lo chamei os seguranças e disse que ele estava proibido de entrar, já o avisei que chamarei a polícia se ele tentar se aproximar de mim, mas ele me ouve, não a peste continua tentando.

Meu tio me encarregou de revisar os novos contratos da gravadora, ele ainda não se convenceu do meu novo trabalho, mas eu lhe garantir que vou continuar ajudando na gravadora sempre que ele precisar de mim.
E agora aqui estou eu na gravadora para pegar os contratos e vou aproveitar e dar um beijo no meu primo lindo que amo.

- Ei Mike, você não tem mais casa não, é? não te vejo mais garoto.
Falo entrando em sua sala e dando um abraço nele.
- Ei Koalita, o que faz aqui? Mike me chama pelo apelido ridículo que ele me deu quando eramos crianças so porque eu gostava de dormir.
Faço uma careta pra ele e respondo.
- Tio D. Me pediu para revisar uns contratos pra ele.
- Oh ele não desiste não é mesmo. Michael rir.
- Não, ele realmente me quer trabalhando na gravadora.
- Você deveria rever a questão, Kah a discografica esta bombando a filial já está pronta, vamos inaugurar na próxima semana, e você tinha que estar lá comigo, pensa bem, de qualquer maneira esse lugar é seu, quando você quiser é só chegar mais.
- Vou pensar com carinho.
- Fizemos uma proposta a Valentina.
- Jura?
- Sim, queremos que ela comande o setor de publicidade da agência.
- Uau é uma ótima oportunidade para ela.
- Sim é, mas...
- O que?
- Valu é uma extensão sua Karol, ela não vai a lugar nenhum sem você, então mesmo precisando dela no Brasil, eu ofereci a vaga do setor de fotografia, sei que não é bem a área dela, mas como ela é ótima em fotografia e criação acho que vai dar certo.
- Eu não acredito, eu vou falar com ela Mike, ela não pode recusar assim por mim.
- Você acha mesmo que vai adiantar alguma coisa, Valu é tão teimosa como você. Ele rir e acho graça do jeito que ele diz isso.
- Mas olha só amanhã faremos a festa de lançamento dos novos star, você está mais que convidada quero te apresentar aos nossos parceiros, sei que você não quer se envolver muito, mas eles precisam conhecer nossa advogada brilhante que acaba com a raça de todos dentro da lei.
Ele rir esse desaumado, e continua.
- Nem que seja para beber um pouco e se distrair, você precisa voltar a ser a velha Karol, e aprontar umas loucuras de vez em quando, tá parecendo a vovó trancada em casa.
Ele pisca pra mim depois de acabar comigo, eu mereço.
- OK, ok, seu cara de pau já entendi tá me chamando de velha! Vou aparecer, não prometo tirar a roupa na festa, mas você vai me ver. Pisco para ele lhe dando um beijo na bochecha e saindo para pegar os contratos em seguida vou para casa.
Chegando em casa ligo para Valentina.
Ela me responde no segundo toque.
- Ei Kah...
- Valentina posso saber porque não aceitou? Preferiu trabalhar com outra coisa, ha e você vem comigo na festa. Nem deixo ela falar.
- Claro eu não perderia por nada, o Jorge até me ligou, ele vai também, mais a vaga Kah eu prefiro ficar aqui com voce, eu não tenho mais ninguém nessa vida Kah e não vou ficar longe nem adianta minha palavra final.
- Ok, não vou insistir, te pego às sete tudo bem? Como Mike disse é teimosa, não vou parar de insistir com ela.
- Perfeito amiga nos vemos mais tarde xeru.

Não que eu esteja com pique para festa, mas não quero ficar em casa chorando meus botões, eu disse que não iria sofrer e não vou, entro no meu quarto, já tirando toda minha roupa e vou para meu banheiro faço um banho bem relaxante. Deixo meu cabelo em um coque para dar formas nas ondas e começo a me arrumar, faço uma make não muito forte e aplico por último um batom vermelho, pego no meu closet um vestido tomara que caia preto colado  que molda muito bem o meu corpo, calço uma sandália de saltos preta com brilhantes solto meus cabelos que caem em ondas, passo meu perfume e pego uma bolsa para combinar preta, quando termino me olho no espelho e nem acredito, sou eu mesmo? é acho que sim, hoje nasce uma nova Karol tô gostosa pra caralho.
Saiu de casa e vou para o meu carro e saiu em direção a casa de Valentina, quando estou chegando ligo para ela
- Valentina está pronta?
- Sim, vou descer.
- Uau! Você está arrasando amiga.
- Obrigado! Você também está um espetáculo heim, Mike vai babar. pisco para ela que bate no meu braço.
Seguimos em direção ao Holiday Plaza um hotel, paro na entrada e dou minha chave ao manobrista, falo nossos nomes a recepcionista, que controla na lista e nos faz entrar.
O salão estava lotado e tinha um palco bem iluminado com artistas se apresentando, logo avistei Michael com meu tio ao seu lado segui até eles que abraçaram a mim e a Valentina e já começaram a me apresentar aos parceiros da gravadora.

Destinoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن