Trentaquattro

3.6K 155 27
                                    

Point of View Alessia SarriTurim, Italia - 09 de outubro de 2020

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 09 de outubro de 2020

Eu costumo dizer que sintonia é quando temos um mês de amizade, mas que se parecem anos. E foi isso que fez com que eu, Georgina e Louise nos tornássemos tão próximas em um espaço de tempo tão curto. A festa de Chiara não foi nem há um mês e desde então não desgrudamos da brasileira. Mel, a namorada de Rodrigo Bentancur, também era próxima de nós três, mas o fato dela não ser mãe, fazia com que muitas vezes nós acabássemos saindo sem a companhia da argentina.

- Poxa, eu e sua mãe vamos sair, por isso não vamos poder participar da noite da pizza. - meu pai diz, parecendo estar realmente triste com o fato de não poder participar da nossa noite da pizza.
- Tudo bem, pai. Aproveitem a noite de vocês. - eu digo sorrindo malandra, fazendo ele rir.
- Você não tem jeito mesmo! - meu pai diz e a gente ri juntos.

Pois é, descobri nos últimos dias que eles haviam decidido tentar novamente. Sem pressão, sem cobrança e sem rótulos. Apenas eles dois, tentando resgatar a relação que ele já tiveram um dia. Se eu acho isso bom? Eu acho isso ótimo e fico realmente feliz de vê-los realmente tentando e empenhados nisso.

[...]

- Oi linda! - Paulo diz sorrindo enquanto entrava em casa, me fazendo sorrir.
- Oi lindo! - eu digo e ele sorri para mim.
- Tudo bem com você? - ele pergunta e eu sorrio.
- Tudo ótimo! Senti realmente a sua falta. - eu digo e ele sorri.
- Eu também, mas com o início da temporada se aproximando eu realmente estou treinando muito. - ele se justifica, me fazendo sorrir.
- Eu sei, lindo. Não estou te cobrando nada. - eu digo e ele me abraça fortemente.

Meu namorado me ajuda a arrumar o terceiro andar, onde era tradicionalmente realizada a nossa noite da pizza. Depois de tudo pronto, sentamos no tapete da sala para brincar com Chiara, que amava esses momentos.

- Oi Paulinho! - Douglas diz, quando meu namorado abre a porta da minha casa, nos fazendo rir.
- Oi Douglinhas! - Paulo diz sarcástico para Douglas, nos fazendo rir.

Douglas e Louise entraram e após nos cumprimentarmos, decidimos subir para o terceiro andar. Louise havia deixado Antonella e Liam com a mãe de Douglas, que estava em Turim por alguns dias. Assim que chegamos no terceiro andar, ofereço bebidas a eles e depois de me certificar que eles realmente estavam bem, começo a relaxar.

- Amor, Georgina e Cristiano chegaram e estão subindo. - eu digo para Paulo que sorri ao ver que eu estava extremamente confortável.
- Vou descer para recebê-los. - ele diz e eu concordo. - Precisa que eu traga algo para cá? - ele pergunta e eu nego rapidamente.

Paulo desceu para abrir a porta para Geo e Cris, enquanto eu, Douglas e Louise ficamos conversando amenidades. Depois de alguns minutos, os três finalmente chegaram e começamos a conversar juntos. Paulo fez os pedidos das pizzas e o assunto não acabava.

- Amiga, eu recebi uma proposta super legal e eu tive a oportunidade de indicar alguém e indiquei você. - Georgina diz, me fazendo franzir o cenho.
- Como assim? - eu pergunto sem entender o que ela queria dizer com aquilo.
- A Carolina Herrera me convidou para a nova campanha deles de perfume. - ela diz e eu sorrio feliz por ela. - E quando nós estávamos conversando sobre todo o conceito da campanha, que é o mais diferente de tudo o que eles já fizeram até hoje, disseram que estavam procurando por uma modelo nova. - ela diz e eu começo a negar rapidamente já sabendo o que ela havia feito.
- Não. Não. Não. Não. - eu digo e Douglas ri fraco, fazendo Cristiano mandar ele parar de rir.
- Amiga, é uma campanha super legal. Se você quiser, posso te apresentar depois todo o briefing de tudo. E o melhor: Vai ser toda realizada em Marrocos, Alessia! - Georgina diz, extremamente empolgada com o fato de ser em Marrocos. - Então, eu sugeri você. Mostrei algumas fotos do seu Instagram e eles realmente ficaram muito surpresos e encantados com você. - ela diz e eu nego baixinho.
- Amiga, eu não tenho nada de modelo. Não tenho altura, não tenho corpo e não tenho a beleza delas. - eu digo e vejo de canto de olho que todos prestavam atenção em nossa conversa.
- Alessia, as vezes eu tenho vontade de pegar a sua cara e esfregar na parede até você acordar para a vida. - minha amiga diz rapidamente, fazendo todos rirem. - Primeiro de tudo: Modelo fotográfica não precisa ter altura de modelo de passarela. Segundo: Você tem um corpo extremamente perfeito e eu não estou falando isso porque sou sua amiga. Eu te juro. - ela diz e eu consigo ver toda a sinceridade em seus olhos. - Terceiro: Você tem uma beleza sobrenatural. Não é uma beleza comprada. - ela diz e eu suspiro. - Amiga, se você não quiser aceitar essa proposta, eu juro que não vou ficar decepcionada com você. Eu só quero que você pense. - ela pede e eu assinto rapidamente.
- Prometo que vou pensar. - eu digo firme e ela sorri empolgada.

Lucky StrikeWhere stories live. Discover now