Sette

6.2K 326 14
                                    


Point of View Alessia SarriTurim, Itália - 03 de março de 2020

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 03 de março de 2020

Acordo rapidamente assustada com o choro de Chiara ecoando pela babá eletrônica e levanto-me rapidamente caminhando em direção ao quarto dela. Olho surpresa para o relógio ao ver que ainda eram 6 horas da manhã, horário que dificilmente ela acorda.

Enquanto Chiara mamava calmamente, pego meu celular e aproveito para responder às mensagens que minha mãe havia enviado ontem à noite, já que eu havia dormido bem cedo perto do horário que eu normalmente durmo. Volto para a caixa de entrada do WhatsApp e me surpreendo ao ver uma mensagem de Paulo.

"Oi, como você está? Queria saber se você não aceita sair para jantar comigo essa semana..."

Sorrio surpresa ao perceber que ele realmente parecia estar bem interessado em mim.

"Oi, eu estou bem e você? Desculpa só responder agora, mas eu apaguei muito cedo... Aceito sim :)"

Se eu estou tomando a decisão certa, eu não sei. Espero que sim. Mas só o tempo será capaz de dizer.

[...]

O resto do dia foi razoavelmente tranquilo. Paulo me respondeu, dizendo que em breve combinaríamos certinho, enquanto meu pai demonstrou-se completamente surpreso quando eu disse que o jogador havia me convidado para jantar. Obviamente Maurizio não demonstrou em momento algum alguma oposição à minha decisão de aceitar jantar com o argentino. Apenas pediu que eu tomasse cuidado para não me machucar.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 08 de março de 2020

Hoje seria o primeiro jogo da Juventus após a decisão de que os jogos da Série A seriam jogados de portões fechados, pelo menos até o dia 3 de abril.Meu pai achou uma medida extremamente necessária, já que a Itália estava com inúmeros casos do novo coronavírus. Ligo a televisão no canal do jogo e presto bastante atenção na escalação. Paulo começaria na reserva, já que meu pai havia decidido poupá-lo por um tempinho. Segundo o jogador, ele não estava sentindo nenhuma dor ou desconforto, mas às vezes era necessário ser poupado, justamente para evitar algum tipo de desgaste.

Sim, eu e Paulo estávamos conversando direto. Todos os dias trocávamos mensagens, contando sobre nossos dias e conversando sobre bobagens. Paulo fazia questão de perguntar sempre por Chiara e eu fazia questão de perguntar pelos treinos. O jogador não havia voltado no assunto de sairmos para jantar e eu também não.

[...]

- Foi um ótimo jogo, pai! - eu digo sorridente, assim que vejo meu pai chegar na sala.
- Obrigado, minha filha! - meu pai diz, deixando um beijo em minha testa. - Paulo está subindo. Disse que quer falar com você. - meu pai diz e eu concordo sem entender, enquanto ele sobe as escadas em direção ao quarto dele.

Lucky StrikeWhere stories live. Discover now