ᑎOTᗩ

6K 183 102
                                    

A personagem principal deste conto é a mesma que a personagem principal de um outro conto que escrevi, chamado A última carta que alguma vez lerás e que se encontra disponível no meu perfil.

No entanto, não precisam de se preocupar, porque são histórias completamente independentes. O facto de terem a mesma personagem principal é a única coisa que os une.

Em A última carta que alguma vez lerás, a personagem principal, Sallie, tem 17 anos e o conto todo é uma carta que ela mandou a um familiar. Aqui tem 26 anos e está numa Marcha de Orgulho, como manda o desafio do LGBTQ-LP.

Para quem conhece a Sallie, espero que dê para matar saudades e que gostem de ver a mulher que ela se tornou. Para quem não a conhece, espero que gostem de a conhecer.

Quanto ao título: não sei se não o vou mudar depois. Por agora fica, depois se me ocorrer algo melhor troco. E a capa idem. Não ando com muito tempo para me dedicar a ela, mas quero publicar o conto para me inscrever - e partilhar já esta nota é uma espécie de motivação.

Edit 2023: troquei a capa ao fim de 3 anos para esta da sombra de uma policia sobre uma cidade com uma roda gigante, mas deixei ficar o título. Apaixonei-me por ele ahahah

Até breve!

SINOPSE de A última carta que alguma vez lerás, uma história inspirada no enredo secundário do filme Million Dollar Baby e escrita para o desafio 8 do perfil YoungAdultLP sobre cartas:

❝Sallie tem muitos sentimentos guardados no peito, há muitos anos. Quando sente que já não os consegue guardar apenas para si, escreve uma carta. Segundo a própria, «a primeira e a última».❞

Amor, Orgulho e Nitroglicerina (⚢)✔Kde žijí příběhy. Začni objevovat