Capítulo 8.

6.4K 505 301
                                    

— Estavam transando? — Katherine pergunta sem rodeio nenhum.

— Não interessa a você. — Harry diz grosseiro, eu nunca o vi falar assim.

— Não interessa mesmo, mas quero que James perceba o quanto o ex-namorado dele é uma vadia. — Ela praticamente cospe a última palavra.

— Não sei se lhe contaram, mas quando você não namora mais alguém, não deve satisfação nenhuma a essa pessoa. Eu não namoro mais James, estou muito bem com Harry agora, obrigado pelo interesse. — Eu digo piscando para Katherine ao final.

E então saio puxando Harry para fora do estabelecimento e principalmente, para longe dos dois.

Dentro do carro nós seguimos em silêncio. Harry está com a mão em minha perna fazendo uma leve carícia.

— Tudo bem? — Ele aperta meu joelho e movo meu olhar até ele.

— Claro. — Digo a verdade.

Eu realmente não me senti atingido quando olhei para James. Ele estava com os olhos em mim, mas não senti meu corpo reagir de forma alguma.

Mas quando Harry me olha eu sinto todo meu corpo arder em chamas, e quando ele me toca deixa um rastro quente por toda minha pele, quando ele me beija eu sinto meu corpo entrar em êxtase. É como se tudo à minha volta sumisse.

Já quando James me olhava eu não sentia nada, e quando me tocava eu sentia apenas um leve arrepio, e quando ele me beijava eu não sentia nada mais além do gosto de sua boca.

Não sei o que há com Harry que me prende a ele. Eu queria saber o que ele fez para que eu sentisse todas essas coisas em míseros minutos. Acho que preciso conversar com alguém sobre isso, e até sei quem.

Pego meu celular e mando uma mensagem para a pessoa que mais me dá conselhos.

Eu: Preciso falar com você.

Mando a mensagem e guardo o celular. Harry me olha de canto de olho mas não diz nada e só continua a dirigir.

No dia seguinte.

Abro os olhos e tento me mover, mas vejo que o braço de Harry está a minha volta me impedindo. Escuto meu celular vibrar e o pego na mesa de cabeceira.

Liam: Desculpa responder só agora, estava dormindo. Venha aqui a hora que quiser, estou o dia todo em casa.

Sorri ao ver a mensagem e olho a seguir as horas, vejo que já são nove e meia da manhã e resolvi que já está na hora de levantar. Saio dos braços de Harry e caminho para o banheiro.

Uma hora depois.

— Então quer dizer que sente tudo isso com Harry e não sentia nada disso com James? — Liam perguntou me entregando uma xícara com chá.

— É, mais ou menos isso. — Sopro um pouco e tomo um pequeno gole já que ainda está um pouco quente.

— Já parou para pensar que pode estar apaixonado? — Ele pergunta, eu me engasgo e começo a tossir. — Calma, Louis. — Liam diz dando tapinhas em minhas costas. — Melhor? — Ele pergunta quando eu paro de tossir, eu assenti respirando fundo.

— Eu, apaixonado pelo Harry? — Pergunto chocado, Liam assente bebendo seu chá como se não tivesse dito nada demais. — Mas será que Harry está por mim também? — Pergunto curioso.

— Claro que está. Já vi vocês juntos várias e várias vezes, ele olhava para você como se fosse um anjo salvador ou sei lá. Se ele não estiver apaixonado, então não sei o que ele sente. — Liam diz encolhendo os ombros.

— Olha, Liam, eu preciso ir. — Coloco a xícara de chá em cima da mesa e deixo um beijo em sua bochecha.

— Já? — Ele pergunta confuso me vendo pegar meu casaco.

— Sim, preciso falar com Harry. — Digo e corro até a porta.

— Boa sorte! — Liam grita da cozinha.

— Obrigado! — Grito de volta e então saio da casa dele. — Vou precisar. — Sussurro para mim mesmo com medo da reação de Harry.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Sex Games [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora