Capítulo 2.

7.3K 703 443
                                    

Sentei na cadeira da lanchonete novamente, mas desta vez a movi para mais perto de Harry, ele me olhou confuso mais sorriu mostrando suas lindas covinhas. Nossos pedidos foram entregues e comemos em silêncio.

Ainda tínhamos alguns minutos antes do filme e eu resolvi brincar um pouco. Aproximei meu corpo do de Harry e ele passou o braço por meus ombros. Olhei na direção do mais novo casal e James tinha um olhar mortal dirigido para Harry.

Comecei a beijar o queixo de Harry e desci meu nariz por seu pescoço, senti seu sorriso e então coloquei a mão em sua coxa.

— Aí já é demais, se não quiser que eu saia daqui com uma ereção é melhor parar. — Ele riu e acabei rindo com ele.

— Vamos pagar a conta então. — Estalei um beijo em sua bochecha corada.

Ele ergueu uma mão e logo uma moça toda sorridente apareceu, quando foi colocar a conta sobre a mesa ela se abaixou dando visão a seus seios que pareciam pular de seu decote. Revirei os olhos e me aproximei mais de Harry.

Quando ele entregou o dinheiro levantamos para ir embora. — Sabia que dependendo do cliente você poderia até ser demitida por ficar se exibindo assim?! — Murmurei para a garota que se encolheu e saiu.

— O que foi isso? — Harry perguntou com o queixo quase ao chão enquanto eu pegava sua mão para irmos embora. — Ciúmes de mim, bebê? — Ele perguntou e eu encolhi os ombros.

— Só estava ajudando ela a manter o emprego. — Eu disse e Harry riu não acreditando em mim. — Ela precisava saber que você é meu. — Murmurei no mesmo momento em que passávamos por Katherine e James, este me olhou por um segundo, e quando olhou para Harry, fechou a cara parecendo estar com raiva.

Caminhamos para o cinema e nos acomodamos em nossos lugares, antes de o filme começar avistei Katherine e James sentando nos lugares atrás de nós. E ali eu percebi que ainda podia brincar mais um pouco.

Enquanto o filme dava início comecei a passar a mão no cabelo de Harry, ele me abraçou de lado e deitei a cabeça em seu ombro. Logo virei o rosto e comecei a deixar beijos em seu pescoço.

Fiquei observando James por canto de olho já que ele estava bem atrás de mim, e seu olhar poderia fuzilar alguém enquanto me encarava beijar o pescoço de Harry. Katherine tentava o beijar para chamar sua atenção mas ele se esquivava.

— Que tal aqui? — Harry olhou para mim enquanto apontava para seus lábios, ele tinha um sorriso divertido no rosto.

Sorri de lado e deixei um selinho em seus lábios, percebi que por hoje já dava de provocações contra James. O resto do filme tentei prestar o máximo de atenção possível.

Algumas horas depois.

Entramos no nosso apartamento e a primeira coisa que fiz foi tirar meu tênis. Ainda fiz Harry rodar o shopping todo comigo e comprar algumas coisas para nosso guarda roupas.

É, nós meio que dividimos tudo. Quarto, banheiro, cozinha, guarda-roupa, cama, absolutamente tudo. Nunca foi problema, nos conhecemos desde a infância e meio que sempre compartilhamos nossas coisas. A única pessoa que reclamava disso era James, ele dizia que Harry tinha sentimentos por mim.

Mas eu não acho que seja verdade, caso contrário, Harry já teria tentado alguma coisa. Ou ele também poderia estar tentando que eu o beijasse? Não sei dizer. Mas se ele gostasse de mim, ele não iria esconder, não é?!

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Sex Games [L.S]Where stories live. Discover now