Petplay 0.1 - Introdução ao Petplay

4.1K 147 5
                                    

Já sentiu vontade de ser um animal? De se comportar como um gato, cachorro, coelho, pônei, porco, raposa, pássaro ou qualquer outro animal possível? Se você se sente confiável ao se ver assim, significa que é adepto ao Petplay.

Se gosta e acha atraente dominar um sub com essas características (físicas e/ou comportamentais), significa que também é adepto ao Petplay, mas não como pet e sim como owner.

Os mais comuns tipos de pet são os cachorros(puppys), gatos(kittens) e bunny(coelhos), apesar disso, outros gostam de experimentar outros animais, isso fica a critério do pet e do owner em um acordo pessoal.

O Petplay não é e nunca dever ser comparado ou confundido com a zoofilia. Abusar sexualmente de animais é crime e desumano.

Cada pet tem suas características específicas, que serão citadas em um capítulo específico para cada um.

É importante ressaltar que a maioria destes pets incorporam o cio, o qual passam uma necessidade absurda de "acasalar" com qualquer objeto a qualquer hora, ficam malucos por um simples toque, necessidade essa que faz eles se esfregarem em seus owners descontroladamente.

É muito importante lembrar que o pet não é um animal de verdade, por mais que se assemelhe com um, eles ainda são submissos aos quais concordaramcom os termos e estão sujeitosa punições físicas e psicológicas.

Vale lembrar também que uma sub pode ser mais de um pet, mas deve ficar evidente qual está incorporadaa cada hora, uma boa ideia além de trocar os acessórios (orelhas e rabo) é trocar a coleira de identificação.

Um bom owner deve saber como tratar, mimar e disciplinar cada tipo de pet ou como controkar dois pets opostos como puppy e kitten no mesmo local.

Coisas que dominadores (e babys) devem saber - O guia completoWhere stories live. Discover now