Introdução 0.2 - Termos/Diferença de papéis.

9.8K 310 33
                                    


Sádico - Os sádicos gostam de infligir (certos tipos de) dor ao(s) parceiro(s), geralmente em um contexto sexual. Normalmente são usados pelos Dominadores.

Masoquista - Os masoquistas gostam de receber (certos tipos) de dor de seu parceiro/parceira, geralmente em um contexto sexual. O masoquismo é independente da tolerância à dor: trata-se apenas da capacidade de desfrutar (ou ser despertado por) certos níveis de dor e sentir prazer psicológico ou sexual.

Rigger - Gostam de amarrar e restringir seu/sua parceiro(a), usando corda e/ou outros atributos (correntes, punhos, barras espaçadoras, algemas ...). Seja por aprimoramento sexual, por arte ou apenas por diversão, eles gostam de ter seus parceiros completamente à sua mercê.

Rope bunny - O coelho de corda gosta de ser amarrado e contido, usando corda e outros atributos (correntes, punhos, barras espalhadoras ...). Seja por aprimoramento sexual, por arte ou apenas por diversão, eles gostam de estar totalmente à mercê de seu Dominador(Rigger).

Degrader - Os doadores de degradação gostam de degradar e humilhar sua/seu parceira(o) de brincadeira, agindo sobre eles de uma maneira degradante ou forçando-os a fazer coisas que consideram degradantes.

Degradee - Os receptores de degradação gostam de ser degradados e humilhados pelo (s) seu (s) parceiro (s) de brincadeira, por agir de maneira degradante ou ser forçados a fazer coisas que consideram degradantes. São os inversos dos Degraders, sendo os submissos dos mesmos.

Pet - É propriedade de seu dono na vida cotidiana. A sexualidade não está necessariamente envolvida. Geralmente combinado com alguma forma de dramatização animal (filhote, gatinho, cachorrinho, coelhinho e etc.), mas não necessariamente.

Brat tamer - Os Domadores de pirralhos são, em essência, os Dominantes que gostam de lidar com submissos malcriados. Eles acham que a desobediência é uma forma de diversão do lado do submisso, e não uma forma de grosseria. Eles não se ofenderão com isso, mas ainda ensinarão ao submisso uma lição merecida (porque, é claro, é por isso que o submisso pirralho mostra esse comportamento em primeiro lugar).

Brat - Os pirralhos são, em essência, submissos impertinentes. Eles acham que a desobediência é uma forma de brincadeira, em vez de decepcionar o dominante, e exigem um dominante compatível que não apenas ensine uma lição a eles, mas também aceite que qualquer número de lições ainda pode não necessariamente alterar esse comportamento.

Primal (Hunter) - Os Caçadores concentram-se principalmente em seus instintos naturais e gostam de deixar seu animal interno sair durante o sexo. A parte principal da peça primal é que os participantes demonstram seus sentimentos sexuais brutos e emocionais durante a cena. Todos os rótulos, papéis e protocolos saem pela janela, e a presa pode se tornar um animal rosnado, em crescimento e com garras, determinado a se afastar do predador.

Primal (Prey) - As presas concentram-se principalmente em seus instintos naturais e gostam de deixar seu animal interno sair durante o sexo. A parte principal da peça primal é que os participantes demonstram seus sentimentos sexuais brutos e emocionais durante a peça. Todos os rótulos, papéis e protocolos saem pela janela, e a presa pode se tornar um animal rosnado, em crescimento e com garras, determinado a se afastar do predador. Os preys são submissos dos Hunters, sendo o inverso dos mesmos.

Coisas que dominadores (e babys) devem saber - O guia completoWhere stories live. Discover now