MEDITAÇÃO 10

21 4 8
                                    

Seja muito bem-vindo(a)!

Alminha faminta, tire as suas sandálias, entre, sente-se e receba uma porção do seu alimento diário.

O CAMINHO:

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. "

João 14: 6

Jesus Cristo é o caminho que nos conduz a Deus.

Jesus é o único caminho (João 14:6), é tudo o que temos. Esse é o plano de Deus e não há outro. É um plano perfeito e suficiente. Crer nele, atentar para os ensinos dele e exemplos.

Deus não criou vários planos. Foi esse que Ele elaborou e executou. Dessa forma, Jesus não é um caminho, mas sim O Caminho.

Jesus é tudo e fora Dele não há nada, apenas abismo e trevas. Jesus é O Caminho e também é a Porta. Ele é a luz em um mundo tenebroso.

Ele é exemplo de amor, de caridade, de retidão, de moral, de solidariedade. Que possamos seguir os passos dele.

Que venhamos ser conduzidos por ele nessa árdua jornada que é a nossa peregrinação na Terra. Estamos aqui só de passagem.

Quando nossos pés vacilarem, olhemos para as pegadas dele. Quando diante de nós tiver atalhos, fixemos os olhos no rastro deixado por ele para que não nos desviemos nem para a direita nem para a esquerda...

Passe, alma necessitada, por essa Porta e trilhe esse Caminho que a conduzirá a pastos verdejantes onde não te faltará o alimento...

Pai Altíssimo, há tantos atalhos que para nós parece caminhos de vida, mas que são caminhos de morte, terrenos movediços transfigurados para nos confundir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pai Altíssimo, há tantos atalhos que para nós parece caminhos de vida, mas que são caminhos de morte, terrenos movediços transfigurados para nos confundir. Firma nossos pés nas pegadas de Cristo. Ajude-nos para que não nos percamos... Que sejamos conduzidos diariamente por sua destra de amor. Conduza- nos com as Tuas fortes mãos. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SÉRIE MEDITAÇÕES: EvangelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora