ʏᴏᴜ ᴀɢᴀɪɴ?

103 4 0
                                    

[Shawn]

Eu estava aliviado em poder estar em uma empresa onde o salário era satisfatório. Mas o que me deixava um pouco irritado, eram os horários.

Faltava alguns minutos para eu ir embora, o meu chefe pediu para que eu assinasse só mais alguns papéis para o dia seguinte, que haveria uma reunião entre os contratados.

— Sr. Mendes? Tem uma mulher que veio lhe visitar. — assim que o segurança falou eu pensei que seria a Camila, mas aquilo estava longe de ser ela.

— Oi Shawn. — Ariana tentava me seduzir com os seus movimentos.

— Ariana, o que você quer?

— Calma, não tem o porquê de você ficar nervoso... Aliás, eu vim aqui para colocar as conversas em dia. Bem... Eu fiquei sabendo que você vai se casar com a garotinha.

— Ariana, vamos embora. Não fique implorando por alguém que não te ama mais. — Uma mulher morena e alta apareceu diante a porta da minha sala. Deveria ser amiga da Ariana ou algo assim.

— Lia, me espere no carro. Isso não é da sua conta! — a mesma manteve o seu olhar em mim. — Mendes, você não respondeu a minha pergunta.

— E desde quando eu devo satisfações a você?

— Desde quando resolveu entrar na minha vida.

— Pois você deveria saber que eu não faço mais parte dela.

Meu celular que estava ao lado da mesa entre o sofá começou a tocar, pude ver pelo visor que era a Camila. Corri para atender, mas antes que eu chegasse Ariana já tinha pegado.

— Coitadinha, ela está tão preocupada!

— Ariana, devolve o meu celular e por favor, vá embora!

— Talvez ela goste de ler essas mensagens que eu mesma enviei. — ela riu ironicamente.

Peguei o celular dela. Mas era tarde demais para apagar, Camila havia me respondido e eu sem o que dizer não respondi. Eu estava morrendo de ódio da Ariana no momento, mas eu teria que aguentar isso. Pois eu não iria agredir ela, assim como uma mulher que me trouxe ao mundo e a mulher que eu mais amo amo como a Camila.

— Qual é o seu problema? — perguntei.

— Eu que te pergunto! — ela gritou. — Qual é o seu problema? Tínhamos um casamento planejado, iríamos para Maldivas! Teríamos uma família perfeita e você simplesmente faz isso?

— O destino não quis assim, simples!

— Destino? Caralho Mendes, então o destino é aquela garota, só se for.

— É, pelo menos você falou algo que preste. Agora eu preciso ir. — fui em direção da porta, mas a mesma impediu a minha saída. Revirei os olhos e suspirei fundo.

— Você não vai embora!

— Se eu não for eu vou ligar para a polícia.

— Como? — ela riu mostrando o meu celular em seu bolso.

— Ariana, deixe de ser patética, eu tenho uma mulher em casa. Que está precisando de cuidados delicados.

— O que você quer dizer com isso? — ela se afastou.

— Estamos esperando um bebê.

Ela indignada se virou olhando para a avenida diante da janela, ela tirou uma corda de sua bolsa e se aproximou mandando eu ficar quieto. A mesma amarrou meus braços causando uma dor insuportável.

— Desde o único do nosso relacionamento eu disse a você que não existiria nenhuma outra mulher em meu lugar. E essa promessa não pode ser quebrada. — ela sussurrou colocando uma fita em minha boca.

Aquela noite foi a pior da minha vida. Eu me arrependo de ter me relacionado com uma mulher totalmente abusiva, e cada vez que ela me machucava tanto fisicamente e psicologicamente eu não poderia falar a ninguém. Pois eu sempre sairia como errado. E ela seria a vítima de tudo isso.

Por muito tempo eu segurei todas as minhas feridas que ela causava. Antes de eu trair ela com a Camila, ela sempre foi controladora.

E o porquê de eu ter traído ela com a Camila, é simples, a falta de um amor verdadeiro, a falta de atenção de alguém me fazia falta.

Tudo bem, eu sei que no começo eu fui um pouco sem noção e safado, mas eu estava perdido, sem rumo. E me arrependo de ter traído, mas não podemos mudar o passado e hoje estou feliz com a Camila. Mas estou infeliz pelo fato de que a Ariana ainda me persegue como se eu fosse o brinquedo dela. Eu fui forte esse tempo todo, mas eu não tinha voz o suficiente para desabafar com alguém.

Eu estava farto de ouvir suas noites embaraçosas com os seus "amigos" de trabalho e dizer que nada do que eu fazia estava bom.

"Agradeço" a Ariana por ter estragado o meu psicólogo por longos 5 anos.

𝐎 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫: 𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐄 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞Where stories live. Discover now