"Palavras"

1.7K 169 231
                                    

Pov Gizelly
(Futuro)

Gi: boa noite Py, Manu, Mari! (Falei cumprimentando todos na sala de reuniões).

Py: quanto animação, tá fazendo o que aqui? (perguntou arteiro, era muito sonso).

Gi: vim saber que horas você vai liberar minha esposa! (Falei me sentando do lado dele).

Mari: ahh agora entendi, o gadinho veio buscar a mulher kkkk! (Todos riram).

Gi: tão engraçadinha Mariana, que eu saiba a sua gadinha tá trabalhando junto com a minha mulher e outras modelos, cuidado viu, vai que ela cansa da sua enrolação e arruma outra! (Manuela se acaba de rir na outra ponta da mesa, aquela menina adorava um fogo no parquinho).

Manu: nossa titchela meu anjo, quem te machucou, Mari ficou até desnorteada! (a verdade é que Mariana vivia enrolando a namorada, e a outra era louca pra casar).

Mari: deixa ela, fica fazendo graça mesmo, cê me paga, vou contar tudo pra sua dona! (Jogou uma bolinha de papel em mim).

Py: eita titchela vai apanhar quando chegar em casa! (O coreano e a fadinha começaram a zoar com minha cara).

…: A dona Gizelly Bicalho vai apanhar porquê hein? (Suspirei me virando e vendo aqueles “olhos” que eu tanto amava).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Rafa
(Presente)

“Desoladas” seria uma palavra adequada para usarmos agora? Talvez tristes e um pouco descepisionadas poderiam se encaixar melhor na nossa atual situação, Ivy havia me contado todo o ocorrido da noite anterior, depois de muita conversa, decidimos por um fim na “disputa” pelo coração da doutora, se ela já tinha alguém, não era certo nos meter no meio da relação. Agora estávamos eu, Mari, Manu e Ivy  tomando café da manhã, Manoela insistia em suas teorias da conspiração.

Manu: não faz o menor sentido, o pyong me deu a ficha completa daquela mulher, e me deixou bastante claro que ela estava totalmente solteira! (Falou bebericando seu café).

Ivy: eu sei o que eu vi tá bom, o jeito como ela falava ou como se referia ao Big Boss e a doutora, ela é com certeza bem íntima, a pessoa não fica desfilando de lingerie sexy no quarto de outra pessoa sem uma segunda intenção, eu hein! (A modelo estava “contrariada”).

Manu: mesmo assim, acho que deve haver uma boa explicação! (“Determinação” era a palavra de Manoela Gavassi, ela praticamente se alimentava disso todos os dias).

Mari: talvez manu esteja certa, posso pedir a uma amiga pra sondar o terreno, assim ninguém desconfia da gente! 

Manu: até que enfim alguém pra me ajudar, Mariana você é meu orgulho! (As duas bateram as mãos sorrindo, Ivy e eu reviramos os olhos, elas com certeza iriam aprontar).

Py: opa bom dia meninas, o que a gente tá comemorando? (O coreano chegou sorrindo).

Mari: nada demais sabe Py, estávamos conversando amenidades! (Sorrimos pra ele).

Py: sei, como se eu não conheço vocês, vou fingir que acredito… oh daqui a pouco quero todas no meu quarto tá, vamos ajustar os detalhes de hoje a noite, teremos nossa primeira prova, estou tão empolgado! (Falava todo animado, era “contagiante”, e essa era a palavra do Big Boss, tudo que ele fazia nos contagiava, a sermos mais, a nos superar todos os dias).

Ivy: pode deixar chefia, estaremos lá! (Ele assentiu).

Py: vocês me dêem licença meninas, hoje não poderei desfrutar da bela companhia das senhoritas no café da manhã, uma amiga chegou de viagem, eu e gizelly estamos tentando matar a saudade! (Nós assentimos e ele saiu, caminhando para uma mesa um pouco mais distante da nossa, pude observar gizelly e a loira dando sorrisos e olhaves cúmplices, a advogada levava comida a boca da outra, aquilo era demais até pra mim, ela ao menos se importou de vir nos cumprimentar, levantei rapidamente da mesa, não era obrigada a ver aquele tipo de coisa).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Py: então meus amores, seguindo o cronograma, hoje teremos como primeira prova eliminatória, um baile de máscaras!

Após o café da manhã toda “equipe” se dirigiu para o quarto do Big Boss, ele daria os detalhes de como funcionária a preparação dessa noite.

Ivy: hum, que chique! (Piscou pra gente, gizelly tomou a frente da conversa enquanto o coreano ia no banheiro).

Gizelly: teremos que ter bastante atenção, eu li o regulamento, os jurados são muito detalhistas, um mísero erro pode te desclassificar! (Falou olhando pra nós).

Rafa: ótimo, parabéns, acabou de nos deixar extremamente temerosas! (Olhei seria pra ela que olhou confusa pra mim).

Gi: desculpa, não quis assustar, só quero preparar vocês pra o que vai ocorrer hoje! (Tentou amenizar).

Rafa: o nosso chefe pode muito bem fazer isso doutora! (Ela assentiu abaixando a cabeça, senti Manoela apertar meu braço, ignorei tal ato, o coreano voltou para o quarto).

Py: ok gente, hoje a noite aquele salão vai ser tipo o big brother, tudo e todos completamente vigiados, vai ter câmeras por todos os lugares, os jurados vão seguir vocês por cada cantinho daquele lugar! (Explicava com uma garrafa de água na mão).

Mari: nossa, tá ficando cada vez melhor, continua, o meu nervosismo tá pouco ainda! 

Py: meninas, não tem com o que se preocuparem, o que vai acontecer lá, vocês tiram de letra, estão mais do que bem preparadas… Gi ler pra nós os pontos que os jurados vão julgar hoje! (Pediu dando uma folha a advogada, ela recuou a folha).

Gi: eu preciso sair e resolver uma papelada importante, a gente se ver mais tarde ou você me liga tá! (Ele concordou e ela saiu do quarto, suspirei fundo, sentia os olhares das meninas em mim, e mais uma vez ignorei todos os atos, era melhor assim, manter uma distância segura da advogada no momento era fundamental).

Py: ok, manu!? (Entregou a folha a ela).

Manu: vestimenta, diálogos, etiqueta, modos de se portar durante o jantar.... Tema: Elegância e Graciosidade! (Falou analisando o papel).

Mari: eita, será que dá tempo de dá umas aulinhas pra Ivy! (A modelo olhou rapidamente pra ela).

Ivy: como é Mariana? (Manu e pyong prediam o riso).

Mari: nada amiga, só uns conselhos sabe! (Falou tentando se manter seria, uma palavra pra nós, “debochados”).

Py: tá bom, vocês vão pro seus quartos, descansem, treinem até falas viu Ivy e Mariana, mas só saim de lá pro almoço, os vestidos de vocês devem chegar pela tarde, qualquer coisa me liguem! (Assentimos e saímos, apesar de não deixar expressar eu estava muito nervosa).

Manu: o que foi aquilo hein? (Sussurrou ao meu lado, as meninas iam bem mais a frente de nós).

Rafa: aquilo sou eu de coração machucado, passei a noite e a manhã inteira brincando com palavras na minha cabeça, de maneira que elas fizessem eu esquecer um pouco ela, e sabe qual palavra eu empreguei a mim? (Perguntei de forma calma).

Manu: qual? (Paramos no meio do corredor olhando uma no olho da outra).

Rafa: “apaixonada”, eu me vejo de coração partido, mas completamente apaixonada e a única saída que eu vejo no momento, é me afastar dela, mesmo que isso doa em mim, vai ser melhor pra nós duas, não posso ficar perto dela sem me julgar pelos meus sentimentos, não é correto, quando eu sei que os delas não são meus! (Comecei a caminhar novamente em direção ao nosso quarto, as palavras não brincavam só com na minha cabeça, mas dentro do meu coração também).

Continua...!

Entre dois amoresWhere stories live. Discover now