Cafézinho

2K 177 36
                                    

Pov Ivy

Ivy: Mariana do céu, cê anotou a placa do caminhão! (Acordei sentindo que a minha cabeça ia explodir, sentei na mesa, Mari estava preparando o café ou melhor quase sendo nocauteada pelo saquinho de café).

Mari: anotei não, mas tenho certeza que foi o mesmo que passou por cima de mim, tô acabada amiga, ainda bem que não tem nada de trabalho hoje! (Colocou uma xícara de café a minha frente e um comprimido).

Ivy: eu tava aqui tentando me lembrar de umas coisas, num sei se foi muita cachaça na cabeça, mas eu acho que vi advogata lá!

Mari: cê tava alucinando não, ela tava lá conversando com a Rafa, aliás muito entrosadas! (Falou sentando com seu café).

Ivy: estranho, eu não sabia que elas se conheciam! (Tento lembrar de mais alguma coisa daquela noite).

Mari: amiga cê sabe que num pode pensar demais, já tá saindo fumaça da sua cabeça, olha aí! (Começou a rir).

Ivy: cala sua boca Mariana, eu hein palhaça, tá na profissão errada viu! (Jogo o pano de prato nela).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um dia na empresa, já devia ser umas 9:00 da manhã, estava sentada na sala de espera, Mariana estava em uma reunião com outros agentes e depois que terminasse iríamos juntas pra uma sessão de fotos fora das dependências do prédio. Já tinham perdido a conta de quantos vezes tinha visto a advogata passar para um lado e outro, sempre cheia de papéis, porém a coisa que mais me chamou a atenção, foi que ela sempre olhava com uma carinha de tristeza pra máquina de café, sorri pensativa, eu tinha encontrado uma ótima desculpa pra falar com ela, caminhei em direção a cafeteria, enchi uma xícara e a coloquei em uma bandeja junto a alguns biscoitos, estando tudo pronto me encaminhei em direção a sala que ela estava, dei algumas batidinhas na porta e escutei sua voz pedindo pra entrar.

Ivy: tudo bem? será que eu posso te atrapalhar uns minutinhos! (Fui entrando na sala).

Gizelly: eu tô bem sim e você? Isso é o que eu tô pensando? (Seus olhinhos chaga brilhavam olhando a bandeja).

Ivy: eu vi você com uma carinha tão triste olhando pra máquina de café, aí eu pensei porquê não fazer um agrado e de quebra um pedido de desculpas por ter derrubado os papéis dela!? (Eu sorri vendo ela rir, pontos pra mim).

Gizelly: você não noção da vontade que eu tava de tomar um cafezinho, sério você é um anjo, muito obrigada, tem até biscoito aqui! (Falou bebericando o café).

Ivy: ahh para vai, não foi nada, eu derrubei os seus papéis e você foi super educada comigo!

Gizelly: eu já disse pra não se preocupar com isso, foi ate engraçado kkk! (Deu um outro sorriso, como era bonita essa desgraçada, meus Deus cadê Mariana, se ela não parcer agora, eu vou lamber a cara dessa mulher).

Ivy: que bom que você acha isso, eu tenho que ir, já te atrapalhei até demais e tenho uma sessão de fotos daqui a pouco, tenho que ir me preparar! (Levantei calmamente).

Gizelly: não atrapalhou não, eu precisava respirar um pouco mesmo, muito obrigada mesmo e boa sorte na sessão, tenho certeza que as fotos vão sair lindas! ( Sorri pra ela).

Ivy: a equipe de edição de fotos é muita boa kkk! (Nós rimos).

Gizelly: eles não vão ter que trabalhar muito né, a modelo é extremamente linda! (Piscou pra mim sorrindo, devolvi o sorriso um tanto chocada, é eu definitivamente tinha marcado muitos pontos hoje, obrigada cafézinho).

Continua...!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora