assinando contratos

2.8K 209 50
                                    

Pov Rafa

Eu nunca, repito, eu nunca tinha sentindo o que eu acabei de sentir, por uma mulher. Veja bem, até algumas horas atrás eu poderia afirmar veementemente que eu era 100% hétero e agora eu estou sentada na sala de espera tendo, como Manoela acabará de me falar, meu primeiro gay panic. Eu entrei em uma estado de transe no auditório e foi manu quem percebeu, com um simples olhar de desespero ela me arrastou rapidamente de lá, mas se vocês pensam que essa anã de jardim está sendo compreensiva e amiga leal, vocês estão muito enganados, a umpa lumpa da fábrica de chocolates caiu na gargalhada quando Ivy e Mariana entraram na sala do chefe, nós estávamos agora sozinhas na sala.

Rafa: para manu, é estranho, eu nunca senti isso! (Estava quase desesperada).

Manu: amiga eu tô em choque também, você era a pessoa mais hétero que eu conhecia, e agora tá aqui na minha frente tendo um gay panic por causa da advogada! (Ela continuava rindo).

Rafa: advogada não, advogata, será que ela já foi modelo? Porque tipo ela é amiga do Big Boss, nossa manu linda, simplesmente linda, encantadora! (Suspirei olhando pra porta do escritório).

Manu: isso fica melhor a cada minuto, cruch a primeira vista hahaha!

Rafa: amiga sério para, me ajuda, eu só posso ter ficado louca!

Manu: tá bom, desculpa, talvez você esteja se torturando a toa, você pode ter sei lá, achado ela bonita!

Rafa: não manu, foi mais do que isso, o meu coração acelerou sabe, minhas mãos começaram a suar, é como se não existisse mais ninguém lá do auditório, o quanto isso é louco? (Baguncei um pouco o cabelo).

Manu: ok, agora eu tô preocupada, cê gostou mesmo dela? (Dei de ombros, sem saber o que mais eu poderia falar, encerramos o assunto rapidamente quando vimos a porta do escritório abrir, Ivy e Mariana saíram rindo).

Mari: meninas é a vez de vocês! (Falou em nossa direção).

Ivy: a gente já vai indo viu, beijos, beijos! (Saíram de braços dados, aquela dupla era hilária).

Manu: a gente vai entrar naquela sala, dependendo do que acontecer, nós faremos uma noite das garotas hoje a noite! (Piscou o olho pra mim, ela bateu na porta, e no segundo seguinte empurrou a mesma).

Pyong: oi meus amores, podem sentar! (Indicou as cadeiras, advogata estava de cabeça baixa analisando um papel, não senti nada, isso é bom sinal né!?).

Gizelly: Rafaela kalimann e Manuela Gavassi, correto? ( Ok, acho que falei cedo de mais, seus olhos se encontraram com os meus e então meu coração parecia uma escola de samba, definitivamente isso não era normal, manu que estava do meu lado assentiu a pergunta).

Gizelly: me digam por favor que são as últimas? Eu tô morrendo de fome e o pão duro do chefe de vocês não me traz nem um cafézinho! (Fez um pequeno teatrinho de drama).

Pyong: gizelly, desse jeito as meninas vão pensar que é verdade, não tá nem com uma hora que você bateu um prato de pedreiro! (Reprendeu ela com cara de indignado, eu e manuela rimos da interação dos dois).

Gizelly: num vem não seu cínico, metade do prato você roubou! (Eu não acredito, além de linda, engraçada).

Pyong: depois conversamos sobre isso! Meninas eu pedi que a doutora gizelly fizesse algumas mudanças nos seus contratos, ela vai explicar melhor!

Gizelly: Manuela apartir de hoje você será a agente exclusiva da senhorita kalimann, seu salário continua o mesmo, porém serão adicionados alguns bônus a mais pelos seus serviços, outra diferença é que a senhorita Moraes passou a ser responsabilidade da agente Gonzales! (Não é possível, linda, engraçada e muito inteligente, o modo de falar com propriedade, suspirei tentando retrair um sorriso bobo, alguém no céu tava jogando muito baixo comigo).

Pyong: eu tenho projetos pra você Rafaela e a Ivy, então preciso de alguém cuidando inteiramente das duas, achei melhor cada uma ter sua própria agente! (Eu e manuela confirmamos, nos olhamos tentando retrair a empolgação).

Gizelly: senhorita kalimann seu contrato também não houve mudanças drásticas, salário o mesmo, só que adicionado uma cláusula para seus futuros bônus, alguma dúvida, pergunta? (Seus olharam se fixaram nos meus novamente e sorriu, manti o contato visual retribuindo o sorriso).

Manu: não, aparentemente tudo ok, podemos assinar agora mesmo! (A advogada desviou os olhos entregando os papéis e mostrando onde assinavamos).

Gizelly: pronto, muito obrigada meninas, chefia acabamos finalmente! (Falou a última frase direcionada ao nosso chefe).

Pyong: gente muito obrigada de verdade, cês já podem ir viu, um ótimo dia pra vocês, eu vou levar essa criatura pra comer algo antes que ela coma meus móveis! ( Todos rimos).

Gizelly: meninas foi um grande… (apertou a mão da manu), prazer conhecê-las! (Falou olhando nos meus olhos ao apertar a minha mão forte e sorrir).

Continua…!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente vcs querem que eu continue a fanfic?

Entre dois amoresWhere stories live. Discover now