Autøra

17 6 2
                                    

Muito obrigada a todos por acompanhar nessa jornada, que por sinal é triste e deprimente.

Agradeço o apoio de todos vocês😊

Essa história, foi inspirada numa música que ouvi por aí, me desculpem , mas nem sei o cantor ou a letra completa, kkkk.

Mas principalmente inspirada na realidade do meu país, ou bairro, presenciei quando um rapaz de aparentemente 19 anos foi preso impacientemente, afinal o cara estava drogado e arrumou o maior escândalo.
Não foi agradável de se ver, mas foi o motivo pelo qual escrevi essa história de imediato.

Realmente é triste a realidade das pessoas que vivem com o vício, eu não tenho palavras para exprimir tudo que eles merecem ouvir, mas de uma coisa eu sei, eles merecem ter o total apoio das suas famílias e eu percebi isso depois de ler um livro, A mente de um viciado e os cinco passos para a cura, livro de Rogério Formigoni.

Foi com a ajuda desse livro que consegui por um momento me pôr no lugar de um viciado, inclusive aqueles que se tornam nisso pela realidade do mundo.

Às vezes o mundo não facilita, você tem um defeito e sempre vira piada, o Bull sempre está metido nessas coisas.

Quando você sofre esse tipo de acção, parece que tudo em você fica vazio, a solidão vem num avalanche e a sensação de que você é apenas um estranho, fica maior.

Então, sim eu acredito que o vício tem cura, basta um pouco de paciência.

Se vocês já passaram ou presenciaram uma situação como essa, com certeza vocês entendem.

Então, se esse livro serviu de algo bom, partilhe ele, acho que com isso se pode impedir que pessoas sigam nessa viagem deprimente.

Uma morte viciante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora