Quatrø

21 6 0
                                    

Leitores prestem atenção em cada palavra, pois pode servir de lição ou será um exemplo de reflexão para vocês.

Mudei de escola e até de amigos quase mudei, para um drogado ou viciado achar pequenas esquinas com droga é muito fácil.

Fui muito cuidadoso nas minhas sessões para fumar maconha, pelo menos era o que eu achava, sempre me descobriam e meus pais como forma de tentar me ajudar, evitavam ao máximo me dar dinheiro desnecessário.

As vezes até eu parava para pensar no porquê da droga ser tão cara, enquanto a quantidade era menor possível, mas sempre chegava a conclusão de que era assim, porquê era do melhor, Engano meu.

Com a falta do valor para o veneno, fui obrigado a cometer um ato que de muitas formas é crime, o roubo, palavra pesada não?

No início era apenas valores leves, 20$,50$...

Meu cérebro! Ou talvez seja eu mesmo, mais um pormenor esquecido, eu tinha namorada. Se assim posso dizer, eu até contaria o passado antes dela, mas mais pedras seriam atiradas para mim, o que obviamente não faz diferença, já que vocês tem ideia do meu final.

Lembro da vez em que estava muito desesperado, eu precisava de droga, qualquer que fosse, peguei 500$. Se senti medo? Não lembro, só sei que precisava alimentar meu vício.

O dono do dinheiro, reparou no dinheiro que faltava, mas por um milagre de Deus ou talvez maldição do Diabo, ficou calado como se nada tivesse acontecido.

Eu por outra, comprei o meu alimento preferido não tão preferido, o outro valor que sobrou comprei um presentinho para minha namorada.

Uma morte viciante Where stories live. Discover now