Capítulo 4

477 71 56
                                    

Law acorda, sem nem mesmo saber que estava desacordado antes. Olha em volta com a visão meio embasada, vendo um muro, topo de prédios e um céu a noite, mesmo tendo certeza de que era dia. Rapidamente se levanta e olha melhor em volta, percebendo estar no terraço de um prédio, um muito alto aliás.

— o que é isso? Onde é isso? Por que eu estou aqui?

Se questiona olhando em volta, como ae magicamente a resposta fosse aparecer. Totalmente aéreo em relação a tudo, não sabia o que fazer nem como reagir, quando decide andar, mas sem nem mesmo conseguir dar um passo, ele tropeça em algo. Ou melhor, alguém.

Havia um garoto deitado no chão cheio de sangue. Rapidamente, com seu instinto médico falando mais alto que tudo, ele se abaixa ao lado do garoto.

— ei! Ei, recupere os sentido! Ei! Consegue me ouvir?

O garoto nada responde, nem mesmo se mexe. Law abre a camisa social vermelha que o garoto usava, deixando o garoto com apenas uma regata branca que havia por baixo. Procurando o local da hemorragia, encontra dois ferimentos de faca. Aproxima o rosto do rosto do garoto para ouvir sua respiração, mas não consegue, então põem os dedos em seu pescoço para sentir seu pulso.

O pulso dele estava extremamente fraco, iria morrer se não fizesse nada. Começa a procurar seu telefone, mas sem sucesso, então procura o telefone do garoto, e assim que o acha, tenta desbloquear, tentando por a digital do garoto na tela.

— por que isso não está funcionando?

Pergunta começando a se estressar. Não poderia ligar pra uma ambulância assim. Deixa o celular no chão e volta a atenção ao garoto.

— ei! Ei! Aguente mais um pouco!

Tentava chamar o garoto, mas em vão. Olha ao redor pensando no que fazer e em todo o resto da situação.

— o que é isso?

Se perguntando já de pé correndo até as escadas para procurar alguém que pudesse ligar para um médico ou qualquer coisa que me ajudasse a socorrer o garoto.

Seguindo o caminho que achava melhor, acaba parando em uma cozinha onde todos cozinhavam sem saber o que ocorrera no telhado.

— Alguém ligue para a emergência! Uma pessoa está morrendo no telhado!

Grita chamando a atenção de todos os presentes na cozinha, que o olham estáticos.

— não estão me ouvindo? Uma pessoa foi esfaqueada e está morrendo!

Olha para uma mesa e praticamente se joga em cima dela pegando uma tesoura e um pano que estava ali, já se preparando para correr de novo.

— ele não vai aguentar por mais tempo pois está sangrando muito, digam para eles se apressarem. Rápido!

Grita e sai correndo pro telhado.

— o que está acontecendo? — um dos cozinheiros questiona.

— você, vá. Ligue para o gerente. — uma mulher aponta para um dos funcionários, que logo se move para ligar pro gerente.

Law chega ao telhado e quase se joga no chão ao lado do garoto, checando o pulso. Um dos funcionários chega atrás dele e cai no chão ao ver o homem caído no chão.

— o que é isso? Ele está realmente machucado? Quem é ele? — pergunta o funcionário assustado.

— eu também não sei. Ilumine aqui. — dizia tentando manter a calma. — e a ambulância? A ambulância!

— eu chamei! Além disso, há uma conferência de cirurgiões lá em baixo! Eles vão subir. — dizia o homem enquanto Law estancava o sangramento.

One Piece - Entre Dois MundosWhere stories live. Discover now