Capítulo 29

155 27 21
                                    

Luffy dirigia com Zoro ao seu lado, rindo e se divertindo, quando um carro passou correndo e a polícia atrás.

Eles se olharam, Luffy ergueu o punho e Zoro encostou o punho no dele, e logo eles foram atrás do carro também. Terminando por fim, encurralando o carro.

"Ele voltou a ser o Luffy que os leitores estão acostumados."

Eles sairam do carro, Zoro se apoiou no carro doa bandidos e Luffy se aproximou.

— é o Luffy novamente. Merda!

Luffy se sentou no capô do carro deles.

— por que eles estão sempre juntos? — disse o outro bandido vendo Luffy acenar com um sorriso no rosto, visivelmente se divertindo com tudo. Zoro ria também.

"Aquele que está sempre forte, sem fracassos. De volta ao personagem principal."

Kid estava parado na frente da casa de Corazon, pensando se entrava ou não.

No escritório, Rosinante fazia anotações sobre o mangá enquanto bebia um gole de bebida alcoólica.

Finalmente Kid tomou coragem e tocou a campainha, fazendo Corazon se levantar para atender.

— bom... Você nos chamou tão de repente... Baby 5 e Bonney virão na quarta.

— apenas nós dois conseguiremos fazer isso.

Corazon se sentou a mesa tomando seu whisky. Kid olhava em volta pensando sobre.

— isso... Professor... Sinceramente... Eu estava indo para a minha cidade natal. Agora, planejo desistir do mangá. Estou muito assustado. Depois que você levou um tiro naquela noite, não consegui mais dormir bem. — Corazon o ouvindo mesmo não se importando. — não. Por que desenhar um mangá coloca as nossas vidas em perigo? Eu realmente não entendo. Até mesmo tentei ir a igreja. Fala sério, eu comecei a guardar talismãs como esse. — disse pegando um talismã e mostrando a Rosinante, que simplesmente o ignorava. — mas o meu coração não está tranquilo. Eu... Até vir aqui é muito, muito...

— eu te chamei para que pudéssemos finalizar adequadamente. — se levantou e parou na frente de Kid. — quero que One Piece termine com um final feliz.

— se for um final feliz, então...

— Luffy encontra o verdadeiro culpado e o pune. Será o fim do culpado no mangá para sempre. Se não, nem sei o que mais pode acontecer.

— você vai matar o verdadeiro culpado?

— ele matou três pessoas na vida real e até tentou matar o Law. Seria certo deixá-lo vivo? Esse assassino saiu das minhas mãos, então as minhas mãos devem solucionar isso.

Se lembra do resto do texto que Luffy escreveu para ele.

"Se quiser se livrar do verdadeiro culpado, você tem que criar primeiro sua identidade. Não uma criatura fantasmagórica e sim um humano que eu possa pegar. Estou enviando todos os relatórios do projeto W como anexos. Neles, há cerca de 353 relatórios de investigações de possíveis suspeitos. Você deve criar um novo personagem que não sejam esses. Assim eu poderei entender e dessa forma o manhã poderá ter um fim."

Kid levava o grupo de folhas com os relatórios para a mesa, iria se sentar mas Corazon se aproximou e ele se levantou.

— você tem que ler tudo sem deixar nada de fora. E tem que tirar tudo que coincida. Se não, o Luffy poderá suspeitar. Se ele suspeitar, vai começar tudo de novo. Aquela confusão dos infernos!

— professor, nós fizemos o crime perfeito. Como criaremos um culpado. Acho que vai ter uma lacuna, não importa qual pista a gente coloque.

— haverá uma lacuna e nós não podemos fazer nada a respeito. É por isso que, apesar disso, temos que criar um rosto que o Luffy acredite ser do culpado real.

One Piece - Entre Dois MundosWhere stories live. Discover now