ϟ 20

14.6K 1.2K 1.5K
                                    

any gabrielly.

Uma boa maneira de não pensar em coisas horríveis é se distrair.

E era o que eu estava fazendo.

Aparentemente, Joalin insistiu que eu fosse para a escola na manhã seguinte, me jogando roupas folgadas como se quisesse que eu parecesse desabrigada.  Dei de ombros, não me importando com o que eu parecia inteiramente agora, enquanto me vestia sem protestar. Olhando no espelho e pensando que eu não precisava escovar meu cabelo, desci as escadas para a cozinha, andando até a geladeira sem dizer bom dia para meu pai ou Anastasia.

Virando-se com o meu suco de laranja na minha mão, meu pai olhou para mim antes de deixar cair o garfo, enquanto Anastasia parecia horrorizada quando ela deixou cair a torrada francesa.  Eu arqueei uma sobrancelha para os dois enquanto Joalin se dirigia ao banquinho ao lado do meu pai, com os olhos colados no celular. Eu observei meu pai cutucar Joalin uma vez e depois duas vezes, finalmente chamando sua atenção e quando seus olhos fixaram em toda a minha figura, ela soltou um grito agudo.

— Não, não, não! — Joalin gritou depois de ofegar quando ela rapidamente correu para o meu lado e usou os dedos para pentear meu cabelo como se pensasse que magicamente o fizesse ficar baixo.

— Você me deu essas roupas. — Eu disse com um revirar de olhos.

— Sim, então você pode estilizá-las. — Joalin respondeu com um gemido quando ela mordeu o lábio. — Oh pelo amor de Deus.

— O que está acontecendo com Any, Joalin? — Meu pai perguntou, suas sobrancelhas franzidas como se isso fizesse Joalin falar.

— Ela está menstruada. — Joalin respondeu inocentemente.

— Eu não estou... — Eu fui subitamente interrompida quando uma pequena mão voou para a minha boca, a calando.

— Deixe-me ajudá-la. — Joalin sussurrou quando ela agarrou meu pulso e me arrastou para o meu quarto, que consistia em subir as escadas.

Uma vez que Joalin me fez sentar na minha cama, ela saiu correndo do meu quarto e voltou segundos depois com um par de algemas. Ela algemou meu tornozelo da perna na minha mesa de cabeceira, colocando a chave no meu peitoril da janela antes de correr para o meu closet, em seguida, começou a mexer nas minhas roupas.

— Garota, você precisa manter o equilíbrio. — Disse Joalin, tirando um top preto com uma impressão branca. — Você é melhor que isso. Você é uma Soares. — Joalin olhou tirando um par de shorts jeans, em seguida, fez o seu caminho mais pra dentro do closet até a minha coleção de sapatos, tirando meus tênis antes de jogar todas essas coisas em mim. 

— Se troque, mulher.

— Como vou fazer isso quando estou presa à minha mesa de cabeceira? — Eu questionei através da pilha de roupas que estava pendurada na minha cabeça, minha voz soando abafada.

Não sendo capaz de ver nada, depois de alguns segundos, senti a algema de metal afroxar do meu tornozelo enquanto eu preguiçosamente me levantei e caminhei em direção ao meu banheiro com as roupas ainda em cima da minha cabeça. Antes que eu pudesse dar outro pequeno passo, senti duas mãos pequenas, mas fortes, empurrarem-me para a direção do banheiro, ouvindo-o estalar da porta do banheiro se fechar.

— Quero ver a mudança! — Joalin gritou aborrecida atrás da porta.

Eu fiz o que me foi pedido.

Depois de me trocar, Joalin endireitou meu cabelo rapidamente enquanto usava um daqueles alisadores de escova de cabelo antes de eu e ela pegarmos nossas pequenas mochilas de couro rosa feitas sob encomenda que estavam na bancada, e corremos em direção ao seu lindo Porsche.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Onde histórias criam vida. Descubra agora