ϟ 16

14.5K 1.5K 1.7K
                                    

any gabrielly.

- Vamos lá Any. - Disse Josh enquanto batia na porta do meu quarto pela centésima vez hoje, quando eu coloquei meu pijama. - Abra, por favor.

Desde quando Josh dizia por favor?

Eu estava muito chateada. Não com Josh, mas com Hunter por contar meu segredo a Josh. Eu tinha confiado em Hunter porque ele era como um irmão para mim e ele manteve o segredo por muitos anos, mas agora, ele não conseguia ficar de boca fechada quando se tratava de Josh. Josh manipulou Hunter? Minha mente estava em frenesi, especialmente no momento em que Hunter perguntou se eu lembrava de Josh. Depois de me afastar, tentei forçar meu cérebro mais uma vez e, no entanto, não me lembrei de nada e, para minha frustração, havia esquecido minhas sacolas de compras que acidentalmente deixei ao lado de Josh.

- Any, ele ia ter que saber logo de qualquer maneira. - A voz de Hunter era alta e clara.

Eu fiquei em silêncio. Quer dizer, eu sei que é infantil, mas eu estava chateada e também é um pouco divertido fazer os gêmeos se preocuparem e Josh ficar irritado. Eu fiz uma careta quando senti a cama vibrar. Eu arqueei uma sobrancelha quando eu saí da minha cama e olhei debaixo do meu cobertor para ver um celular dourado vibrando no centro da minha cama. Belisquei a ponta do meu nariz, percebendo rapidamente que era de Josh enquanto pegava o telefone e quase apertava o botão de atender até que a ligação se dissolvesse e a vibração parasse.

Minhas sobrancelhas começaram a se estreitar enquanto eu puxava as notificações, em seguida, puxei para cima para ver o papel de parede da tela de bloqueio de Josh. Meus olhos se arregalaram com a imagem que provocou algo na minha cabeça. A foto tinha um menininho sorridente branco, com o queixo apoiado na palma da mão em um suéter branco e uma menininha morena, os olhos fechados como se estivesse dormindo com a mesma linguagem corporal, o queixo apoiado na palma da mão e a cabeça encostada no ombro do menino. Ambos pareciam ter três anos de idade.

Eu fiz uma careta, olhando para a foto ainda mais perto antes de uma sensação estranha atingir minha cabeça. Engoli em seco, segurando o telefone de Josh com força enquanto corria em direção à minha pequena e preta mesa de estudos, abrindo uma gaveta quando comecei a vasculhar a bagunçada pilha de fotografias que recebi há não muito tempo.

Estava em algum lugar aqui.

Mordi o lábio nervosamente e quando cheguei ao fundo da gaveta, uma pequena foto chamou minha atenção enquanto eu lentamente pegava e colocava na minha mesa. Minha boca se abriu olhando a imagem que parecia exatamente como o papel de parede de Josh. Não, não é. Ou é? Eu liguei o telefone de Josh novamente para dar uma olhada mais de perto no seu papel de parede da tela de bloqueio e percebi que não era uma foto de sua irmã mais nova, Sofya, mas de outra pessoa.

Meu batimento cardíaco começou a aumentar quando rapidamente peguei a pequena imagem que estava em minha mesa em minhas mãos e rapidamente fui para a porta do meu quarto, abrindo a porta para ver Hunter e Bryan, derrotados quando eles se encostaram na parede do outro lado da minha porta. Meus olhos se voltaram para Josh, que olhou para mim sem expressão, então confuso enquanto suas sobrancelhas se estreitavam para mim.

- Any, eu não queria... - Hunter começou, seu rosto cheio de preocupação até que eu levantei a mão para detê-lo, meus olhos fixos em Josh.

- Bem, eu sinto que algo ruim vai acontecer e isso não me envolve. - Bryan começou com um sorriso nervoso enquanto se levantava com Hunter ao seu lado. - Mas se isso acontecer, eu vou correr.

E com isso, os gêmeos correram para seus quartos, fechando a porta e até mesmo trancando-a enquanto Josh murmurava algo em voz baixa. Eu arqueei uma sobrancelha para ele.

❛𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆❜ ↯ 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.「✔」Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang