CAPÍTULO OITO

1.5K 101 76
                                    

POV BEATRICE

Puta que pariu, essa é a palavra certa pra tudo que está acontecendo nesse momento. Ver aquelas milhares de fotos com o Christopher em vários sites, me listando como a mais nova "ficante de Christopher Evans" fez meu estômago revirar.

Aquilo não podia estar acontecendo, não mesmo. Logo depois que Christopher e eu vimos as fotos, seu celular não parou de tocar por um minuto se quer. O que me aliviava um pouco, é que meu nome ainda não tinha sido divulgado.

E quando for duvulgado, o que vai acontecer? Vou ser metralhadora de ataques? As pessoas vão continuar me achando uma ficada de Christopher?

Muita coisa para ser entendida em tão pouco tempo.

Estou trancada dentro do quarto que por algumas longas semanas, será o meu. Ignorei todas as batidas na porta e todas as mensagens que Eduarda e Christopher estavam me mandando.

Eu sou apenas uma professora que nunca gostou de chamar muita a atenção. Sou uma PROFESSORA e estou sendo intitulada como uma FICANTE de um homem famoso para um caralho.

Pode ser hipocrisia minha pensar assim, mas sou realista e o mundo é assim. Nos julgam por algo que nem todos concordam.

- Beatrice? Por favor, da pra você dar algum sinal de vida? - Escutei Eduarda falar atrás da porta e não respondi - ok o Christopher vai arrombar a porta, em 3..2.. - Contou.

- Ta bom, já estou descendo - Respondi rápido para evitar que um brutamontes entrasse a força no quarto.

- Te dou 5 minutos - Falou Eduarda.

- Ok mãe - Respondi e me levantei para ajeitar meu cabelo, que nesse momento estava como um ninho.

Desci as escadas vendo que meu celular estava cheio de notificações do instagram mas não dei importância, pois quando cheguei no último degrau pude sentir que Christopher não tirava seus olhos de mim.

- Aqui estou eu, vocês queriam alguma coisa? - Disse como se nada estivesse acontecendo.

- Você está bem? - Perguntou Christopher - Depois que viu as fotos, subiu pro quarto e não disse mais nada... - Continuou me olhando com uma expressão de preocupado.

- Está tudo bem Chris, eu só precisava de um tempo sozinha - Respondi lhe dando um sorriso de canto.

Mas a verdade é que um turbilhão de pensamentos estavam me atormentando nesse momento.

- Eu só preciso falar com você Chris, a sós - Lhe disse e olhei para Eduarda e Diego - Podemos ir até o jardim?.

- Claro - Respondeu Christopher colocando as mãos dentro do bolso da calça.

O caminho até o jardim foi silencioso e quando nos sentamos no banco, pedi a todas as forças existentes da Terra que eu nunca me arrependa do que eu vou falar.

- É, bom.. Pode falar - Falou Christopher me olhando.

Aqueles olhos, como vou conseguir me concentrar com esses malditos olhos?

- É sobre as fotos... - Disse e Chris concordou para que eu continuasse - Para você eu sei que é uma coisa normal, ser fotografado com uma mulher e essas fotos serem postadas nos maiores sites de fofocas do mundo - Falei o olhando - mas para mim, não é - Suspirei - Sei que pode parecer loucura o que vou falar ou até mesmo posso sair como medrosa, mas isso - Apontei para mim e para ele - Não vai dar certo.

O olhar dele mudou na hora que as últimas palavras sairam da mimha boca. Merda.

- Então quer dizer que aquilo que combinamos ontem, não vai rolar mais? - Perguntou.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora