Chapter 4 - The New Boy

7.9K 497 28
                                    

- Arrependimentos não são comigo - disse Zayn.

Fiquei pensativa, será que se estava a referir ao facto do que estávamos a fazer ou ao passado? Ao que fez ao comer aquelas gajas todas e não se tinha arrependido? Ignorei esses pensamentos, Zayn estava comigo e eu queria aproveitar. Zayn fazia sentir-me segura, os beijos dele provocavam-me arrepios em todo o corpo. Ele fazia-me agora leves chupões no pescoço, que se iam tornando mais intensos. Gemi, devido á dor que ele me fazia, mas que de uma forma estranha, eu gostava. Ele sorriu e eu sorri de volta.

- Estou com sono. - informou Zayn.

Eu também estava, afinal tinhamos ambos acordado cedo sem razão, pois não tinhamos aulas hoje. Dormir um bocadinho não fazia mal... Lembrei-me que ás 15:00H a Bri e a Kate vinham-me buscar a casa para irmos ás compras. Decidi prevenir e coloquei despertador para as 13:30H, para me dar tempo de almoçar. 

Deitámo-nos de lado, sentia o peito dele encostado ás minhas costas e as suas mãos na minha barriga, iamos dormir em conchinha...

# Zayn a narrar #


Ela adormeceu, alguns raios de sol entravam pelas cortinas do quarto dela, mas essa luminosidade não me impediu de adormecer ao lado de Ash.

(...)

O despertador da Ash começou a tocar, retirei as mãos da barrida dela e afastei-me lentamente, fazendo movimentos discretos pois não a queria acordar. Quando já estava a pé dirigi-me até ao telemovel dela, desbloqueei-o e desliguei o despertador. Achei que o melhor era acordá-la pois se ela tinha posto despertador alguma coisa tem para fazer hoje á tarde. Dei a volta á cama ficando á frente dela, aproximei-me e dei-lhe um beijo na testa, que a fez acordar.

- Bom dia princesa - disse-lhe.

- Bom dia. - respondeu-me ela, com a sua voz suave.

Lembrei-me de repente que hoje chegava o meu primo Max, tinha de ir para casa. Digiri-me para uma cadeira no canto do quarto dela e retirei de lá o meu casaco, vestindo-o de seguida. 

- Tenho de ir, beijos. - avisei-a, mas ela não respondeu. 

Desci as escadas de madeira ruidosamente, pois estava com alguma pressa. A mota tinha ficado na escola devido ao facto de termos vindo no carro dela e de eu não a ter ido buscar. O que vale é que a minha casa era muito perto da casa da Ash. Dirigi-me á porta de entrada, coloquei a minha mão no puxador dourado e saí de casa. O tempo estava bom, o sol brilhava e haviam poucas nuvens, e o vento era praticamente nulo

(...)

Retirei as chaves do bolso do casaco e metias na ranhura da porta, não estava ninguém em casa. Max era de longe o familiar de quem eu mais gostava. Fui em direção ao meu quarto e dei um jeito aquela desarrumação. Abri as cortinas deixando os raios de sol entrarem no meu quarto, fiz a cama. Dirigi-me até á casa de banho, onde agora o espelho refletia o meu cabelo bagunçado, dei-lhe um jeito com as mãos. A campainha fez-se soar nos meus ouvidos, devia ser Max. 

Abri a porta e era Max, fizemos um aperto de mãos e ajudei-o com as malas já que ele ia ficar em minha casa no minimo 2 ou 3 semanas. Guiei-o até ao quarto onde ele iria ficar. Decidimos ir a um jogo de futebol, e assim o fizemos.

# Ashley a narrar #

(...)

Cheguei a casa, estacionei o carro na garagem, abri a bagagem e de lá tirei os sacos de compras que me ocupavam a bagagem inteira. Aquilo é que foram compras! Levei os sacos até ao quarto onde os pousei em cima da minha cama. Retirei de lá os 2 vestidos que tinha comprado, as 3 tshirt, os 3 pares de calças, e ainda alguma maquilhagem, pois a minha estava-se a acabar.

(...)

Acordei, mentalizei-me do dia de escola que iria ter hoje, com tudo o que tinha acontecido com Zayn. Fiz o costume, vesti-me com um conjunto que tinha comprado no dia anterior no shopping, maquilhei-me de forma a que a minha cara ficasse com melhor aspeto. Novo dia.

Cheguei á escola e pela primeira vez desde que a escola começou o grupo dos badboy's não estava na entrada, de certeza que andariam por aí a fazer asneiras, inclusive o Zayn. Para não variar, senti que tinha olhos postos em mim, baixei a cabeça e dirigi-me aos cacifos. Coloquei os livros de que não precisava para esta aula e digiri-me para a sala onde iria ter História. Os lugares já estavam ocupados por mochilas e bolsas, restando apenas uma mesa vaga. Olhei em volta, tentando encontrar a mochila de Zayn já pousada numa das mesas, não fiquei ao lado dele nesta aula. O toque estridente da escola fez-se ouvir, e os alunos seguidos da professora entraram.

- Tenho um aviso para vos fazer - disse a professora, todos ficaram em silêncio á espera que ela continuasse. - Temos um novo aluno de intercâmbio, chama-se Max. Ele ainda não chegou, mas quando chegar quero que sejam simpáticos com ele.

Nesse momento a porta abriu-se e toda a turma concentrou os olhares no Max. A minha boca formou um perfeito 'o'. Ele tinha o cabelo loiro, como o meu, ele dirigiu-me á minha mesa, pois era a única que tinha o lugar disponivel. Pude ver que ele tinha os olhos azuis como o céu, atrás dele podia ver o meu reflexo. Ele parecia um anjo, e por sorte ele tinha ficado ao meu lado.

- Menina Ashley Wood, apresente a escola, fazendo uma visita guiada ao Max agora, por favor.

- Concerteza - acenti.

Saímos os 2 da sala, novamente com os olhares a perseguirem-me, também, era normal. Tinha tido sorte de estar ao lado e fazer uma visita guiada ao rapaz mais giro da escola.

- Ashley, Ashley Wood. - apresentei-me.

- Max, Max Sheeran. - disse ele, imitando a minha forma de apresentação.

Sorrimos os dois um para o outro.

- Tenho a certeza que nos vamos dar lindamente. - acentou ele, fiz-lhe um grande sorriso.

" Aqui é a cantina " "Aqui é a biblioteca "Aqui é o ginásio" (...) 

- És muito bonita. - elogiou ele.

- Obrigada, tu também. - respondi-lhe.

Entrámos os dois na sala, com a atenção sempre em nós. Reparei que Zayn não estava na sala, e o seu grupinho também não, não pude deixar de ficar preocupada. Bri e Kate riam-se e voltavam a olhar para mim e depois para Max. 

Só tinhamos aulas á tarde ás quartas e sextas, hoje não tinhamos. 

(...)

Estava em casa no meu quarto, a ouvir música, deitada na minha cama de barriga para cima, perdida nos meus pensamentos. Porque não fazer algo produtivo em vez de estar ali deitada? Decidi equipar-me com o meu fato de treino e as minhas sapatilhas, fiz um rabo de cavalo novamente alto. Coloquei os fones e o Samsung dentro do bolso das calças e decidi ir correr, fazer um pouco de exercicio fisico.

(...)

Decidi dar a volta ao jardim e regressar a casa. O jardim estava cheio de folhas caídas no chão. Distraí-me e fui contra alguém. Um alguém masculino devido ao cheiro do perfume de homem que invadia agora o meu nariz . Não consegui reconhecer esse alguém.  

- Desculpa. - falou esse alguém.

Não reconheci aquela voz suave de lado nenhum, por momentos tive medo de quem seria. Reconheci as sapatilhas ainda novas, e as calças de ganga furadas.

*

Com quem será que Ashley se esbarrou? Deixei as vossas opiniões. Espero que estejam a gostar, comentem, votem, leiam, é muito importante para mim. Vou tentar postar mais um capítulo ainda hoje, se não conseguir, posto amanhã. Fiquem atentos, xx 

Choices » Zayn Malik Fanfiction PT // PARADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora