Liar(YuYeon)

2.1K 149 169
                                    

Olaa bbs, demorei mas voltei aqui kkkkk

Ta um pouco corrido, mas estou tentando att sempre.
Boa leitura, espero que gostem, votem e comentem para que eu saiba se estao gostando.

Desculpem os erros
Bora?
***********************************

(Pov Yuqi)

Cheguei em casa e encontrei Soyeon jogado no sofá, mas assim que ela me viu, rapidamente trocou de canal. Ela era a minha melhor amiga e colega de apartamento, sentia uma atracao pela garota, porem ela nao sabia. Eu não me importava de morar com a Jeon, já que ela sempre disse que mesmo eu sendo lésbica, gostava da minha companhia e ela sempre falava do seu namorado Suga. Eu nunca tinha visto ela com esse tal menino, e o que me deixava um pouco desconfiada se era verdade, mas esses dias ele estava agindo estranho… Quando eu ia para perto dela, a mesmo arrumava motivos para me afastar e as minhas amigas falaram que haviam visto ela com uma menina. Desde então comecei a ficar desconfiada dela.

- Esta escondendo algo de mim So? – Perguntei colocando algumas sacolas no chão e ela revirou os olhos, incomodada.

- Claro que não menina. Deixa que eu levo essas sacolas para a cozinha. – Ela murmurou, pegando as sacolas e indo para a cozinha. Rapidamente peguei o controle e apertei no botão para que mostrasse o canal que ela estava vendo anteriormente. Era um canal pornô normal, mas no momento passava uma cena de sexo lesbico. O que ela veria graça em pornô lesbico se dizia namorar um garoto?

Soyeon estava ocupada guardando as compras no armário então aquilo me daria algum tempo para o meu plano… Corri para o meu quarto e vesti o meu “pijama”, que era apenas um blusão que eu usava para dormir. Eu deveria estar louca porque nem peça intima eu estava usando. Em geral, eu sempre usava o maximo de roupas possível, porque mesmo ela sendo mulher e "hetero"( ate onde sei) eu nunca me senti confortável para usar roupas desse modo perto dela. Mas eu queria saber se ela era mesmo hetero ou estava apenas brincando comigo, então eu não tinha muitas escolhas.

Deitei-me no sofá, tomando cuidado para não mostrar nada de mais e então Soyeon entrou na sala. Ela parou assim que me viu e eu fingi não prestar atenção nela. Era impressão minha ou ela estava secando as minhas pernas?

- Ahn, Y-Yuqi querida. Que roupa é essa? – Ela perguntou gaguejando.

- Ah, uma roupa normal. Eu não estou passando muito bem So, espero que você não se importe pelo fato de eu usar essa roupa, afinal você é hetero certo? – Ela apenas afirmou com a cabeça enquanto tentava parar de encarar minhas pernas. Sorri maliciosa. – Preciso da minha melhor amiga. Vem aqui.

Soyeon hesitou, mas logo foi se sentando ao meu lado lentamente. Coloquei as minhas pernas em cima das suas e encostei meu rosto em seu pescoço, a sentindo ficar tensa. – Aconteceu alguma coisa ruim? – Ela murmurou enquanto a sua mão começou a subir e descer pela minha perna descoberta.

- Ah Jeon, descobri que você mentiu para mim durante meses, desde que nos conhecemos… Você não é hetero certo? – Murmurei dando um beijo em seu pescoço.

- Cla-Claro que eu sou…

- Se você é hetero, então porque você esta tensa dessa forma? – Levei uma de minhas mãos até o seu seio apertando levemente por cima da blusa e Soyeon gemeu.

- Droga. – Ela sussurrou. Sorri contra o seu pescoço.

- Não precisa mais fingir, não para mim. – Puxei seu rosto e a beijei. Soyeon me deitou gentilmente. Suas mãos rapidamente tiraram o meu blusão. Ela sorriu de modo safado quando percebeu que eu estava nua.  Ela me beijou, mas eu interrompi o beijo para tirar a sua camiseta e apreciei por alguns segundos seus seios cobertos por um top preto. Logo o tirando e começo a explorar seu corpo com minhas maos.

As mãos de Soyeon desceram de meu rosto até os meus seios, fazendo pressão em ambos e então desceram novamente até parar na minha intimidade que ela começou a acariciar enquanto beijava e mordia o meu pescoço. Gemi baixo, e então consegui abrir o zíper da sua calça jeans a abaixando com os pés.

Comecei a acariciar sua intimidade por cima de sua calcinha e a mais velha gemeu contra o meu pescoço, me dando arrepios. Ela parou o que estava fazendo e se levantou terminando de tirar suas calças e a sua calcinha junto. Rapidamente ela voltou para cima de mim, começou a acariciar a minha intimidade novamente, me torturando. Gemi e ela sorriu.

- Não é tão legal ser torturada, certo? – Ela falou me fazendo revirar os olhos, com a sensação que me preenchia.

- Não é nada legal fingir ser hetero quando a sua melhor amiga e colega de apartamento tem sonhos e desejos sexuais com você. – Murmurei deixando Soyeon surpresa, e logo depois ela voltou a sorrir maliciosamente.

- Acredite, eu sei como você se sentiu.  Você não facilitava as coisas quando andava de toalha pela casa ou quando chegava da academia suada e com aquelas roupas, que me davam a visao perfeita de seu corpo e muito sexy. – Ela murmurou no meu ouvido e deu um beijo naquela área, antes de me invadir rapidamente com os dedos e com força.

Ficamos paradas uns segundos, recuperando o fôlego e então Soyeon começou a se mover lentamente, aumentando o ritmo a cada estocada. Era difícil respirar, eu me sentia como se os meus pulmões estivessem queimando. Jeon beijava o meu pescoço, às vezes gemia contra ele me deixando arrepiada.
Soyeon desceu seus beijos pelo meu corpo ate chegar na minha intimidade, onde comecou intercalar suas estocadas com os dedos e com o trabalho de sua lingua em meu clitóris.
Ao sentir sua lingua trabalhar em meu sexo, comecei a gemer mais alto enquanto sentia que o orgasmo estava próximo, puxo seu rosto novamente para cima e comecei a beija-la de um modo desleixado, sentindo meu gosto. Mordi o seu lábio com força a fazendo gemer. Então chego ao meu ápice. Soyeon grudou as nossas testas enquanto respirava pesadamente, depois de um tempo ela me olhou com a testa franzida.

- Espero ainda poder morar aqui… – Ela murmurou e eu sorri fraco.

- Claro. Apenas pare de ver pornô as escondidas. Eu odeio os ataques que você dava quando alguem falava de que nunca te viu com homem. – Eu disse a fazendo rir.

- Certo, e você pare de usar roupas provocantes em casa ou eu juro que vou te atacar e você vai passar a noite toda gemendo o meu nome. – Eu comecei a rir junto com ela.

- Até que não parece uma má ideia ser atacada. Mas agora eu que vou atacar.- avanço novamente nos labios de Soyeon. Naquela noite e em muitas outras pude ser tocada e tocar a mais velha como sempre quis.











E ai bbs o q acharam dessa O.S YuYeon?

(G)-Idle One Shots (HIATOS)Where stories live. Discover now