❍Capitulo Vinte E Oito

188 14 0
                                    

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

☽ Eva

Estavamos frente a frente novamente,logo após eu forjar a minha morte e desaparecer por anos. Eu estava preparada para reencontra lo,por mais que eu soubesse da sua reação. Eu sei que,realmente não deveria ter feito tudo do meu jeito e o abandonando do dia para noite... Mas não tive escolha.

Havia feito um trabalho que eu realmente não sabia que se voltaria contra mim, Elijah e qualquer outra pessoa que tivesse contato comigo então resolvi fazer o que fiz.

Voltei para dar satisfações e me redimir por tudo que causei. Então,tudo acabou se acalmando depois que o mestre pra qual eu tinha feito o trabalho foi assassinado e sua família acumulou um bom número de inimigos... Então, estou temporariamente segura.

...

-Você não deveria ter feito tudo do seu jeito... Até parece que não confia em mim e na minha família. -Diz Elijah e logo bebe um gole do liquido que estava em seu copo.

-Eu fiz o que eu achava certo e não queria perder mais ninguém que estivesse perto de mim. Eu confio muito em vocês ao ponto de não deixar os meus problemas para vocês resolverem. -Respondo me a levantando da poltrona e indo em direção a porta.

-Voce vai fugir de novo?- Diz em um tom sarcástico.

-Não. Eu vou ir tomar um ar e esperar o efeito da bebida passar. -Respondo e saio.

Eu sei como ele estava se sentindo,por isso deixei para conversamos outra hora. Não vou pressiona-lo,a culpada de tudo isso fui eu e quem tem que perdoar e se sentir pronto para conversar comigo, é elijah.

...

Uma semana tinha se passado,e eu já estava na casa antiga da minha tia que morava alguns anos aqui na cidade e que realmente dava para passar um bom tempo... Sem contar que eu não queria ficar morando na mansão dos mikaelson.

Estava tranquila e por mais que eu e elijah não tivéssemos conversado ainda, já estava na hora de seguir em frente e me reerguer aqui mesmo,aonde eu cresci.

Tinha terminado de arrumar os cômodos da casa que faltavam e já estava com fome... Com aquele pôr do sol que entrar pela janela da cozinha,combinava super bem com um café...

Depois de ter preparado o meu pequeno café, sentado na bancada da cozinha e segurado a xícara para beber... Escuto batidas na porta da frente que me fazem largar com calma e rapidamente a xícara no balcão.

- Elijah! -Digo quando abro a porta.

- Eva, queria conversar com você... Diz parecendo um pouco nervoso.

- Entre, sinta-se a vontade e fale quando quiser... -Digo

- Eu ainda estou tentando entender tudo que aconteceu e não é tão fácil assim pra mim, voltar tudo como era antes entre a gente... -Diz nos meus olhos,parado de frente pra mim no meio da sala.

- Eu sei e tá tudo bem. A única coisa que eu quero é seu perdão e pelo menos sua amizade de volta... E não importa quando tempo você vai demorar para me perdoar,eu espero. -Eu digo com um pequeno sorriso.

-Porque você é tão confiante em relação ao meu perdão?

-Porque eu sei que você me ama e vai me perdoar. E eu também te amo e vou estar eternamente arrependida de ter abandonado você.

Minutos Depois

✧Minutos Depois✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❥𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 || 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧;Where stories live. Discover now