❍Capítulo Vinte

447 25 0
                                    

⚜️ ᴅ ᴀ ᴠ ɪ ɴ ᴀ ♡

- Abro os olhos e me dou conta que estava mais uma vez jogada na beira de uma estrada escura e deserta em uma noite fria. Por mais que eu estivesse com a minha jaqueta de couro, estava com muito frio e meu corpo completamente gelado. E eu já vi que não seria nada diferente da última vez... A levantei em meio ao nada e nenhum sinal de algum carro na estrada, até eu caminhar alguns minutos.

Avisto os farois super alto de um carro conhecido, como exatamente da última vez e com certeza era Elijah a minha procura. Kol havia dado um tempo da cidade e deixou o Elijah de olho em mim, já que tinha gente atrás de mim e eu andava me metendo em uma furada atrás da outra ultimamente. E sempre que eu fazia burrada e fugia de Elijah, algo sempre acontecia comigo.

Pela segunda vez, tentei uma negociação com alguns bruxos da cidade sobre um certo colar que me pertencia e acabei "sequestrada" e abandonada por 24 horas. Aquele elemento era importante pra mim, por mais que dissessem que eu não precisava daquilo para minha segurança.

🌌🌌🌌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌌🌌🌌

Duas semanas se passaram e colocaram a segurança máxima na minha cola, e até que eu susseguei ate achar um plano que desse realmente certo.

- Voce aqui? Não vou mais fugir pela janela... - digo ao ver Elijah no meu quarto.

- Não vim ver se vai fugir pela janela, vim fazer um acordo com você... - diz se aproximando de mim.

- Que tipo de acordo, nunca aceitou um acordo meu... - sento na minha cama.

-Consigo seu colar, se depois você não agir como uma garota inconsequente rebelde até o kol voltar. - diz parado no meio do quarto.

Aceito o acordo, duvidando muito da possibilidade de ele conseguir aquele colar de volta, mas nunca duvidaria dele em relação a tentativa. Ele nunca tinha feito nada por mim antes , isso já seria muito. A gente nunca se odiou, mas também nunca nos aproximamos, só aprendemos a conviver juntos.

Três dias se passaram e eu não via mais o Elijah, até fiquei meia preocupada, mas se algo de ruim tivesse acontecendo eu já saberia. Não saberia dizer se ele já estava atrás do colar, mas espero que sim e que dê tudo certo.

🌌🌌🌌

Cinco dias sem ver o Elijah e só recebo a notícia que logo ele estaria de volta na mansão. Minha ansiedade aumentava, e eu só tinha esperança de que ele havia conseguido o colar sem ter se machucado ou feito algo maluco por causa dele e de mim.

Já era uma hora da manhã, lá fora chovia e olhava pela janela... Vejo faróis daquele mesmo carro em qual conhecia e sim, era ele Elijah. Fico no quarto esperando o seu retorno e se ele tinha conseguido ou não. Depois do forte abraço, tocando em seu terno com as pequenas gotas de chuva que havia caído enquanto ele entrava na mansão ele logo diz ter conseguido.

-Eu consegui. Espero que algum dia eu não me arrependa. - diz olhando em meus olhos.

-Eu não sei como agradecer você e obrigado por ter feito isso por mim. Serei eternamente grata e comprirei o nosso acordo. - pego o colar das suas mãos e olho por alguns segundos e logo eu tento pôr, sendo surpreendia por ele. - Deixa que eu coloco pra voce.

- Eli, como conseguiu o colar. Aposto que pra você eles não deram de graça e teve um preço alto. - digo sentando na cama, logo após ter mudado a minha feição.

- Foi muito caro sim, mas não tem nada com que você possa se preocupar...

•─────✧─────•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•─────✧─────•

- Demorou um pouquinho, mas saiu. Tá aí mas um capitulozinho, e vou tentar fazer mais um capítulo pra voces ♡ só peço, por favor o Fav e comentários. Realmente ajudam bastante e muito o feedback de vocês amores♡

Beijis

❥𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 || 𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧;Where stories live. Discover now