Capítulo 4 - Ficando grávida (extra)

930 117 82
                                    

Zhou Mo, estava um pouco nervoso. Ele não consegue deixar de olhar várias vezes, para o bebê que o casal segura.

O casal notou o olhar de Zhou Mo e sorriu para ele. O homem mais baixo, pergunta a Zhou Mo se ele quer segurar o bebê. Sorrindo, enquanto entrega o bebê.

Zhou Mo está perdido, quando ele assume esse bebê de fragrância leitosa. Os olhos suaves do bebê, são tão brilhantes quanto as uvas. Os seus dois punhos carnudos, estão fechados na frente do seu peito. Como se ela gostasse muito de Zhou Mo, o bebê tinha um sorriso no rosto branco. Os seus dois punhos pequenos, começaram a acenar e ela murmurou, como se estivesse excitada.

"Parece que o bebê, gosta muito do Sr. Zhou." O casal também ri.

Eles foram muito educados e agratos a Zhou Mo. Porque ele foi o assistente do professor Song, que salvou a raça humana. Todos os sobreviventes viram esta versão beta, entrando em um grupo de zumbis sozinho só para gravar um vídeo. O que provou, que os zumbis não podiam detectar os Betas.

Olhando para o bebê macio, o rosto de um homem surge na mente de Zhou Mo. O homem o abraçou e disse que queria ter um bebê com alguém como ele, mesmo que o mesmo fosse um Beta.

Na mente de Zhou Mo, um bebê branco, macio e gordinho apareceu de repente. Apertando as mãozinhas do bebê, o mesmo o encara com olhos brilhantes e puros. Chamando, de papai.

Agora, é o terceiro ano, desde que a vacina contra os vírus zumbis foi desenvolvida e amplamente utilizada. A maioria dos sobreviventes da base, também participou do seu desenvolvimento no local. Muitos haviam se mudado gradualmente das bases subterrâneas, para as zonas seguras acima do solo, havendo muito mais recém-nascidos. Depois que um agente químico, foi desenvolvido para combater o vírus zumbi, quase todos os zumbis ao redor da sala foram mortos. Apenas algumas áreas distantes da vida humana, ainda tinham alguns zumbis.

Ao pôr do sol, toda a zona segura estava envolta em uma luz laranja. A fumaça crescente não muito longe, faz com que toda a zona segura, tenha uma aparência pacífica.

Zhou Mo, sai do prédio do seu trabalho. Hesitando por um momento, ele finalmente, não volta ao seu dormitório.

Ele vai para outra residência. Assim que entra pela porta, o mesmo sente o cheiro familiar de arroz. Uma voz masculina, madura e magnética o chama da cozinha.

"Mo, seja bem-vindo a esta casa." Um homem alto e bonito de avental, sai da cozinha e estica os braços. Como se quisesse, dar um abraço em Zhou Mo.

Zhou Mo franze a testa e diz friamente: "Não se aproxime de mim."

O homem para, mas ainda sorri. Pegando as mãos de volta, como se nada tivesse acontecido: "Ok, meu querido Mo, lave as mãos e prepare-se para o jantar."

Zhou Mo, observa o homem entrar na cozinha. Ele troca os sapatos e entra nesta sala de estar. Lavando as mãos, senta-se à mesa.

Eles comem em silêncio. Zhou Mo tem um mau apetite, por isso ele dá apenas duas mordidas aleatoriamente. O homem bonito, faz perguntas de vez em quando. E Zhou Mo permanece indiferente a ele e só responde com um vago 'hmn', de vez em quando.

"Eu pensei, que você não viria hoje." Quando eles terminaram de comer, Rong Yan pega os pratos e os pauzinhos. Ele diz isso em voz baixa, enquanto um dedo esfrega as costas da mão de Zhou Mo intencionalmente ou não.

Zhou Mo olha para as costas da sua mão e sussurra: "Não é isso, exatamente como você queria ..." Então ele sobe as escadas, para tomar um banho.

No meio do banho, a porta do banheiro é aberta e alguém entra. O homem atrás dele, o segura com ternura. O corpo de Zhou Mo, cercado pelo aroma familiar, fica rígido por um momento, mas logo relaxa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fim do Mundo (ABO)Where stories live. Discover now