Três Ponches Depois

51 4 0
                                    


ahnnnhannn!  Acordei. Era o grande dia! Aniversário da irmã do Calum, então vamos lá, acordando cedo as 13h da madrugada pra me arrumar, porque já viu né!? O dia está realmente lindo hoje, os pássaros cantam com emoção e tocam piano também, espera um pouco, ah! é só o Luke na minha sala tocando um pouco de piano, tudo normal, pensei que era... enfim. Preciso me preparar, o aniversário é daqui 7hrs! Mau posso esperar para presenciar uma boa festa com doces e tudo mais, me faz lembrar do meu último aniversário que ninguém lembrou.
- Petunia, vamos tirar isso e tomar um banho ok. – disse Luke
- Aleluia! (falei aliviada)
Por favor, não sintam inveja, mas eu tomei banho junto com ele tá!? Fiz as unhas com ele também, depois me senti em paz por finalmente não usar aquilo por tanto tempo, esses dois dias não passavam nunca. Mais tarde, acredito que faltando apenas 2hrs para a festa, chega outro amigo do trabalho do papai, se não me engano era o Michael. Bom, era um cara bem estranho, então só poderia ser ele. Não entendi bem o que eles conversavam porque os dois entraram no quarto e não ouvi mais nada, deve ser pelos quartos terem um tipo de abafador de sons, acho que a conversa era meio séria, pois durou até o ponto de irmos atrasados para a festa, vai entender...
- Calma Petunia, eu sei... eu sei estamos atrasados, então vamos logo. – disse Luke alguns minutos depois de encerrar a longa conversa dele com aquele cara estranho, porem velho amigo de trabalho.
Estava sim, gritando sim com ele, já estávamos atrasados pra festinha da Mali. E ainda tinha o que me preocupava, Duke, pois eu não sabia se estava apresentável para o meu novo amiguinho ou se estava exagerada por pintar a unhas de rosa glitter. Chegamos à casa de Calum que era onde tudo iria acontecer, a casa era linda, os móveis nem se fala, um pequeno grupo de pessoas, mas ninguém tão importante quando ele. Duke cadê você querido? Aos poucos mais pessoas chegavam naquela festa e eu não via aquele maldito, porem doce cão.
- Hey Calum, acho que a Petunia está procurando alguém... – disse Luke com um sorriso de idiota que só ele consegue fazer.
- Ah, ele não está aqui hoje, teve que ir ao veterinário, porque ele não se sentiu muito bem depois que chegou da sua casa ontem, então ele aparece aqui só mais tarde.  – Diz Calum preocupado, mas também aliviado.
Eu imediatamente: o que??? Não, não acredito... sabia que ele não caiu de costas ontem, mas hoje foi pior ele nem pôde aparecer aqui por minha culpa, o que ele vai pensar de mim? Acredito que mesmo que ele se recuperar do que eu acho irrecuperável talvez não queira ver minha pessoa com medo de morrer de vez! O que eu faço, droga, vou me acabar aqui. Enquanto eu estava me lamentando...
- Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday dear Mali, Happy Birthday to you. – Todos cantando o parabéns para querida Mali!
Finalmente a festa começa. Pessoas chegando e eu sozinha em um canto, por um lado todos se divertindo, até outros cachorros que estavam na festa, mas não queria assunto também. Comecei minha própria festa, um ponche aqui, outro ali, eu 3 ponches depois conversando com a mesa:
- Então chegou uma nave espacial com três pit bull dentro hing! Daí ela passou chutando todos os cavalos da savana, o cara que pilotava a nave era bem doido também, hing! Hoje ele é presidente do Brasil hing! Acredita Jubiscleidy?
3..2...1 já estava zonza mais que tudo, me via jogada no chão, sem forças pra fazer mais nada, quando uma luz se focou em meus olhos e quatro patas se aproximando...
- Petunia, o que é isso?


(ahnnnhannn!  Onomatopeia do bocejo, hing! – onomatopeia do soluço)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(ahnnnhannn!  Onomatopeia do bocejo, hing! – onomatopeia do soluço)





Aos olhos de Petunia🦄Onde as histórias ganham vida. Descobre agora