A Boa Chance

65 4 0
                                    


Confesso que minhas pernas ficaram trêmulas e a garganta seca, esperando um simples sinal de movimento, um gesto ou uma tentativa de sorriso talvez daquele maldito cão que me deixava cada vez mais nervosa. Quando já estava pensando em sair dali e chamar o idiota do meu dono pra passear (ERA O MINIMO QUE ELE PODERIA FAZER) já que me deixara naquela situação constrangedora com o Duke. Um movimento rápido daquele ser atrás de mim, acho que estava tão ocupada com meus pensamento que nem vi a hora, la estava ele, fazendo o reconhecimento por cheiro, uma coisa antiquada que começou desde os primórdios da evolução mental, cruzando crenças como o cristianismo, enfim, aquilo era universal, mas convenhamos que atualmente isso deveria ser deixado de lado e seguirmos os bons modos como os humanos. Pra não ser deselegante, fiz o mesmo... não sei como ele não caiu de costas no chão.

- MALDITO LUCAS. – falei em tom de indignação.

- Acalme-se Petunia, peço desculpas pelo meu retardo ao não lhe cumprimentar devidamente, é que tudo é muito novo pra mim, a casa, seu dono e acredite o meu dono também.  – Disse Duke com sua voz doce e reconfortante.

Naquele momento eu fiquei pensando em primeiro lugar, “finalmente esse idiota falou” e em segundo “ wow, estou impressionada”, pois eu realmente estava impressionada, como aquele macho tão antiquado poderia ser tão evolutivo quanto parecia. Seu apelido poderia ser meu neném, mas eu nem sei se ele quer ser meu amigo, então vamos com calma, o Calum trouxe um amigo e não um objeto sexual, calma, o que eu to pensando cara? Acho que crio expectativas demais com pessoas que eu nem conheço, mas ele me parece tão legal e gentil, apesar da primeira impressão.

- Petunia, belo nome. Você sabia que esse nome é dado a um gênero que pertence a uma família de espécies de flores? E são lindas flores que em sua maioria são hídricas. Na casa da mãe do Cal sempre vejo algumas que são usadas na decoração. Como disse, são belíssimas!

- Nossa, ah, é? Digo, é!  –  Quase entrego que não sei da natureza do meu nome, eu já iria pesquisar no Google um dia desses, mas deu preguiça.

Puta que par*u, o cara é foda patroa. O que eu poderia falar pra ele naquele momento, eu me via tímida e sem reação, pronto, queria que ele falasse e agora que finalmente poderia ter um bom colóquio estou sem assunto.

- Vamos Duke, sei que queria ficar um pouco mais, mas ainda tenho coisas pra fazer em casa, amanhã é aniversário da Mali. – diz Calum já apressado, e ainda complementa sua frase direcionando-a a Luke.

- E você está convidado ta haha, leve a Petunia!

Pronto agora tenho uma festa pra ir com isso na cabeça, espero que até la não precise usar isso. Além disso, essa pode ser uma boa chance de parecer mais apresentável.

Aos olhos de Petunia🦄Where stories live. Discover now