15 - Operação afasta embuste

1.4K 116 75
                                    

Sabina Point of Veiw

Operação afasta embuste iniciada.

Ai, vocês pensam: do que essa desnaturada está falando? Para explicar, tenho que voltar no tempo para três semanas atrás, com os trabalhos interdisciplinares. Sina e eu caímos na mesma dupla, no inicio, se uma respirasse um pouco mais alto que o normal, a outra já começava a querer brigar. Porem, o inferno congelou e, com o passar dos dias, começamos a conversar como pessoas civilizadas e viramos amigas de verdade. A partir daí, passamos a falar sobre Any e Heyoon e como elas não estavam nos dando muita atenção esses dias porque passavam muito tempo com os embustes do Bailey e do Noah. Daí surgiu a operação afasta embuste, porque não estávamos gostando da proximidade dos quatro.

Antes que me crucifiquem, eu não acho o Noah embuste por ser um idiota ou coisa do tipo, não mesmo. Tenho que concordar que ele é uma pessoa muito legal, mas eu não posso deixar de ter um ranço dele por estar passando mais tempo com a loira do que eu, recebendo mais atenção, principalmente quando ela já gostou dele. MAS, do bailey eu não gosto mesmo. Motivo: SIANY!! Meu Siany, maravilhoso, perfeito, lindíssimo, OTP da vida, sensacional. Sim, eu demorei para perceber, mas agora que percebi que elas são muito fofas juntas, shippo demais. E esse embuste do Bailey está ATRAPALHANDO MEU CASAL! Não perdoo isso não. Era pedir demais para que ele sumisse do nada?

Eu e a Baiely precisávamos arrumar um jeito deles não se aproximarem tanto, então tentávamos sempre ficar por perto (eu perto Bailey e Any, e a Sina atrapalhava Noah e Heyoon) e atrapalhar qualquer momento que pudesse gerar outro romântico ou algo do tipo. E assim ficamos essas três semanas, torcendo logo para eles acabarem o trabalho e voltarmos a ter a atenção que gostaríamos. Eu admito estar bem preocupada com eles dois juntos o tempo todo...

Sina Point of View

Será que se num tribunal eu falar que matei um cara porque ele estava dando em cima da minha brasileira, o júri diminui minha sentença? Eu já não aguento mais ficar vendo eles de mimimi, tão próximos um do outro como se realmente namorassem. Que raiva! Já estou a mais de dez minutos olhando mortalmente para os dois e aquele idiota fica mandando piscadas e sorrisos para ela, eu ainda mato um hoje! Quando eles finalmente param de conversar, Any vem na minha direção.

- Oi, Any.- ela fala sorrindo para mim, mas eu ainda estou com cara de poucos amigos.

- Oi.- Falo meio seca.

- Parece que alguém está de mal humor.

- E parece que alguém já deixou claro suas preferências.- ela me olha sem entender à que estou me referindo. Aponto para Bailey, que conversava com um outro garoto.

- Como pode ser tão besta?- ela susurra, mas eu ouço. A morena me puxa para dentro de uma sala de aula que está vazia. Ela me empurra contra a parede e fica bem próxima de mim.- Olha, eu ainda não sei minhas preferências, mas agora, nesse exato momento, eu quero beijar você.- Eu quase não acredito no que acabei de ouvir, mas quem sou eu para negar? Principalmente quando eu quero.

- E se alguém nos ver?- eu não me importo de ser punida por fazer “coisas indecentes” em sala de aula, mas não quero que Any seja punida também.

- Desde quando você liga?- ela mostra um sorriso sarcástico, que logo some e ela fica seria.- Ou será que você não quer ser vista comigo?- ela se afasta alguns passos- Ser vista com a nerd do colégio estragaria sua reputação de rebelde sem coração, ne? É bom saber.

- QUE? Claro que não, Any. Eu gosto de você de verdade e não me importo com o que os outros pensam.- me aproximo dela tentando pegar seu braço, mas ela se afasta mais.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘢𝘯𝘺 𝘌 𝘚𝘢𝘣𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora