07- Festa

1.6K 141 103
                                    

Sina Point of View

Eu estou puta hoje. Eu não sei que bicho me mordeu (e se mordeu, deve ter morrido envenenado), não consigo entender da onde veio essa raiva toda sem motivo aparente. Eu acordei e já estraçalhei meu despertador na parede, no café da manhã eu quebrei dois copos e agora eu juro que quase estou chutando minha moto.

Desço da moto, pensando se vou ou não chutá-la, mas decido por não fazer. Pego minha mochila e entro na escola. Sigo para meu armário, tiro e coloco uns livros e assim que o fecho, vejo Sina ao meu lado me encarando.

Agora entendi minha raiva, era culpa dela, eu estava com vontade de gritar com ela e talvez ate de socá-la para deixar de ser estúpida comigo e aprender a ter medo de mim. Mas por que isso me afetava tanto?

- É melhor você ficar longe de mim ou eu te mando para o hospital.- noto ela encolher um pouco.

- Desculpa por ter agido daquele jeito com você ontem. Eu estava chateada com outras coisas e acabei descontando em você....

- Se eu descontasse minha raiva de outras coisas em você, hoje você nem andaria mais.

- Por favor, Sina, me desculpa.

- Não te dei permissão para me chamar pelo nome, nerdizinha. Não faço caridade, não somos amigas.
Passo por ela esbarrando em seu ombro e fazendo seus livros caírem.

Dou uns passos adiante antes de me virar e ver a morena com uma cara de que está contendo para não chorar enquanto pega os livros. Minha raiva some e eu tenho a certeza de que fiz merda. Ela some no meio dos outros alunos antes que eu possa ir falar com ela. Droga, Sina, você só faz merda.

Heyoon Point of View

Quando estava indo para o colégio à pé, encontrei Sabina no meio do caminho e fomos conversando. Ela me contou que iria chamar Any para ir ao cinema e depois irem à um restaurante, ela falou que iria começar a fazer isso para arrumar coragem para contar que gostava da Morena e que nesse meio tempo vai me ajudar com Noah.

Essa notícia deveria ter me animado, mas na verdade me incomodou bastante e eu não consegui ficar feliz por ela nem por mim. E eu não consegui entender o motivo desse incomodo.

Fomos direto para a sala, lá encontramos uma Sina pensativa com o cenho franzido e também notei que Sina não estava lá. É só ligar os pontos e ver que uma coisa esta ligada à outra, mas talvez seja melhor não perguntar sobre isso na presença da Sabina.

- Se você pensar demais, vai acabar fritando o que você chama de cérebro.- começou Sabina, mas minha amiga nem sequer se moveu para responder.

Na hora do intervalo, Sabina foi procurar pela Sina, o que me deixou mais incomodada ainda e com o humor um pouco alterado. Sina não estava muito diferente de mim, seu humor não estava o mesmo.

- Sina, para de batucar os dedos e me conta o que passa na sua cabeça.

- Eu fui uma escrota com a Gabrielly e quase a fiz chorar hoje. Ela veio me pedir desculpas por ontem e eu fui grossa. Por que estou me sentindo mal?- acabo deixando um riso triste escapar.

- O que foi?

- Já pensou que você pode estar gostando dela?- ela faz sua famosa careta de reprovação.- Você se importa com ela mais do que qualquer outra pessoa e a implicância é só para chamar a atenção já que você não sabe como fazer diferente. Você odeia quando ela e a Sabina ficam sozinhas.

- Não tem como eu estar gostando dela. E voce percebeu que sua relação com a Hidalgo é bem parecida com isso?

- Sim.... Por isso eu acho que talvez... esteja gostando dela....- falo quase num susurro. Ela me olha espantada.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘢𝘯𝘺 𝘌 𝘚𝘢𝘣𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 Where stories live. Discover now