13 - Shopping

1.4K 117 56
                                    

Sina Point of View

Hoje felizmente é feriado. Devido aos nervos dos dia dos namorados e dos outros dias, nós tínhamos esquecido completamente que hoje é aniversário do colégio e não tem aula. Então, aqui estou eu no shopping, carregando a quarta ou quinta sacola de roupa que a Heyoon comprou. Nós já estamos no shopping faz horas e eu já estou ficando um tanto quanto irritada, quero ir para casa logo. A Coreana quis ver numa loja que eu me recusei a entrar e agora estou vendo o povo passar enquanto espero.

De repente vejo uma cabeleira castanha  passar ao longe e quando estreito os olhos, vejo Any carregando muitas sacolas e ela conversa animadamente com outra garota. Elas estão fazendo comprar juntas, isso é obvio, mas será que tem algo mais? Meu deus, Sina! Voce deveria estar mais segura um pouco depois de ler a carta! Mas nem isso me impediu de sentir ciúmes das duas conversando animadamente.

- Quer se juntar a operação: Quem e a garota com a Any?- Sabina brota do meu lado. Ela estava usando uma peruca loira e um óculos de sol.

- Hidalgo, que susto, carai!

- Shiiiiu! Me chamo Maria pano.- reviro os olhos, como essa guria consegue ser tão retardada as vezes.- Então, quer ajudar?- antes que eu responda qualquer coisa, a voz da Heyoon me corta.

- Heyoon, quem é que voce está conver....- ela para no meio da frase ao notar que era a Sabina. As duas simplesmente travam e se encaram.

- Eu vou para a praça de alimentação, encontro voces depois.- dito isso, me mando dali e vou atrás de Sina.

Sabina Point of View

Alguém me socorre! Gay panic! Abortar missão! Gay panic! Pane total no sistema! GAY PANIC! Eu não esperava me encontrar com a Heyoon hoje, eu não sei como reagir, travei completamente. Nos duas ficamos nos encarando sem dizer uma palavra e aí um SER HUMANO NADA ABENÇOADO deu um encostão em mim e eu me desequilibrei e acabei sentada no colo da loira. Nossos rosto ficaram muito próximos e eu conseguia sentir sua respiração pesada. Me afasto apressada e tento olhar para qualquer lado menos para ela.

- Éééé... Então...- respirei fundo e tentei me acalmar.- Okay. Agora vai.- Estico minha mão para ela e sorrio- Vamos la tomar sorvete, tipo... num encontro.- acabo corando levemente, mas o sorriso que recebo dela me faz perder a vergonha.

- É claro.

- Otimo! É por minha conta.- ela segura minha mão e vamos de mãos dadas.

Sina Point of View

Entro na loja que vi a loira e aquela garota entrar. Espero escondida ate que Sina entre com umas dez roupas no vestiario para provar. Vejo a amiga dela dizer que vai para a fila, pois a de cabelos cacheados está demorando demais. 
Tendo essa oportunidade, entro no vestiário e fico de boca aberta ao ver a nerd com um vestido colado preto que tinha as costas abertas.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a grande cicatriz que ela tinha nas costas, e quando eu falo grande, é tipo ENORME, ia do ombro até a meio das costas, na coluna, em diagonal.

- Sofya, ja falei que estou...- ela se vira e na verdade me vê ali, encarando ela.- Sina?! O-O que esta fazendo aqui? E se eu estivesse nua?!

- Você esta muito linda, nerd. Tipo, uau!
- O que faz aqui?- ela repete a pergunta.

- Sinceramente?- me aproximo dela e ela se afasta até encostar na parede. Me aproximo até que estou a centímetros dela.- Vim te ver nesse vestido sexy- dou um sorriso de canto e ela fica vermelha igual um pimentão.

- P-Para com isso, Sina.- coloco o dedo em seus lábios e ela se cala. A encaro intensamente e sinto meu coração acelerar, tão rápido e forte que parece que dá para ouvi-lo. Tiro meu dedo e aproximo meu rosto, de modo que nossos lábios se roçam sutilmente. 

- Voce está tão bonita. - A respiração dela está pesada e descompassada.- Eu quero te beijar, agora.- ela olha para minha boca e passa a língua em seus lábios. Isso foi demais para minha sanidade, mas me segurei.- Posso?

- Sim...- ela diz num sussurro.
Acabo com a distância de nossas bocas, iniciando um beijo calmo e carinhoso. A morena parece tímida, mas não recua. A aperto um pouco contra a parede, mas de forma sutil para não assusta-la. 

Levo minhas mãos ate suas costas e deslizo delicadamente os dedos pela pele dela. Aprofundo um pouco mais o beijo pedindo passagem com a língua e ela cede. Parece que nos beijamos frequentemente, pois o beijo estava perfeito, como se nossos corpos ja se conhecessem. Acabo o beijos dando alguns selinhos e depois a encaro profundamente, procuro qualquer sinal de remorso, mas na verdade encontro aquela pequena faísca ardente em seus olhos.

- Por que parou?- ela coloca as mãos em minha nuca e volta a me beijar, dessa vez, mais intensa. Como é que eu vou me controlar desse jeito? 

Any enrola os dedos em meus cabelos, ora os puxa ora arranha minha nuca, me fazendo arrepiar. Arranho de leve suas costas em resposta e ouço um pequeno suspiro sair de seus lábios, me fazendo repetir o ato mais algumas e um pouco mais forte. Exploro sua boca com vontade, querendo mais e mais. Porem, ela termina o beijo alguns minutos depois, me dando alguns selinhos.

- Acho que já chega, estamos em um lugar público.- ela diz totalmente ofegante.

- Eu não ligo.- digo dando mais um selinho nela.

- Sério, Sina, depois.

- Promessa é divida!- digo rindo e lhe dando um ultimo selinho.
- Com certeza.

Heyoon Point of View

Eu e Sabina estávamos conversando animadamente, dividindo o terceiro milkshake e rindo. Foi um encontro simples e divertido, e eu espero ter mais deles. Mas tudo o que é bom dura pouco, logo Sina chegou e se sentou ao meu lado. 

- Foi atras da Any, ne?- falei fazendo uma cara pervertida. 
- Sim.- ela diz sem um pingo de vergonha.

- Não leve meu anjinho para o mal caminho! Se pegar dentro de provador é crime!- falou Sabina dando uns tapas no braço da menor.

- Como voce sabe disso? Cuidado, Yoonzinha, ela manja das macumba braba.

- Eu ja fiz isso algumas vezes, e até mais um pouco, quase fui pega e atendende quase despedida.- olho para ela em total reprovação.- M-Mas eu não faço mais isso, a não ser que voce queira.- ela me olha sugestiva e eu acabo corando.

- Cala a boca!

- Oi, meninas!- falou Sina aparecendo e me impedindo de bater na Sabina por ser uma safada.- Sabina, Sina, essa é a Sofya, ja falei delas para voces.

- Prazer, meninas. Eu ja ouvi muito sobre vocês.- elas se sentam junto com a gente.- Sabina é minha concorrente pelo posto de melhor amiga da Loira.- Sabina a encara feio e ja vaia abrir a boca para brigar.- Calma, estou brincando. Nem tanto. E voce, Sina deinert! Meu deus, me dá um abraço.-  aperta forte a Sina, que a olha totalmente confusa.- Vou finalmente tirou Sina de Nárnia, o mundo agradece.

- Sofya!- repreende Any

- Ah, qual é! Vai me dizer que voce não sentia nada pela Joalin? Tu é mó hetero de Taubaté, Any.- vejo a cara da Sina se fechar e ficar séria.- Ela ia dormir todo santo dia na sua casa e voces não desgrudavam! Eu notava as coisas que voce era muito inocente para perceber e a Joalin queria, ah se queria!

- Calada!

Continuamos a conversar e Sofya falou um pouco sobre ela e sua amizade com a Any nos últimos tempos. Mais tarde, quase anoitecendo. Nos despedimos e fomos embora. Sabina me acompanhou ate o estacionamento e disse que ia chamar seu motorista e me levou até a porta de casa.

- Minha mãe vai reclamar de eu não estar em casa cedo quando ela esta viajando.

- Voce esta sozinha em casa?

- Sim. Minha mãe as vezes tem essas viagens de negócio.

- Minha mãe também viajou, voce poderia dormir aqui.

- Serio?- afirmo com a cabeça e ela sorri. Recebo um rápido selinho.- É hoje que ninguém dormeee.- ela diz animada e entra para minha casa. Só espero que esse hoje ninguem dorme não tenha segunda intenções...

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘢𝘯𝘺 𝘌 𝘚𝘢𝘣𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 Where stories live. Discover now