9- amor✔️

2K 210 4
                                    

Não posso! já entendi esses dias ficando longe dele, que não posso, estou mais que apaixonada, eu o amo, amo muito, preciso dormir e acordar com ele, eu tentei, no primeiro mês tentei ficar longe, me manter afastada, deixar ele superar meu abando só que quem não superou foi eu, eu que não consigo parar de pensar nele, não consigo me concentrar no trabalho, culpa me corrói, pensar que ele me odeia, que pode estar muita magoado do comigo, não estou me sentindo bem, pensar nessas coisas faz meu estômago revirar, não passo ficar longe nem mais um dia!

- você está pálida de novo.

- não comi nada hoje.

- você precisa ir logo atrás desse homem se não você vai morrer.

O Jered como sempre exagerado, mas é verdade que não estou bem, as crises de choro, a falta dele está me deixando muito frágil, os enjoos começaram a uma semana eu liguei para a médica ela falou que poder ser pela alimentação desregular, faz mais de um mês que estou nessa tristeza sem fim, hoje chamei o Simon que já sabe minha situação pois contei para ele tudo o que aconteceu comigo na Escócia, meus pais também vão vir, e Jered que já está aqui desde sempre.
Acho que está com medo de eu me matar. Estou triste mas não é para tanto. O que eu quero está na Escócia e vou pegar de volta para mim!

- não exagera, eu o amo muito, por isso vou ficar bem para voltar pra ele.

- então essa reunião e para decidir como vai ficar sua carreira com você se mudando para Escócia?

- isso.

Nós escutamos a campainha, fico no sofá sentada enquanto Jered vai ver, não estou bem, a tontura não me deixa desde que acordei.

- boa tarde mãe e pai.

Meu pai me abraça e me beija, ambos sabem da minha paixão, acho que também sabem por que chamei eles aqui, minha mãe fica conversando comigo enquanto Simon não chega, ela me deu bons conselhos quando ainda não tinha decidido mudar pra Escócia, o mais importante foi "minha filha você pode ter sua carreira na música e seu amor também, mas você tem que lutar por isso, não faça nada que você vá se arrepender no futuro, acredite em mim o pior de tudo é o "e se" e se estivesse voltado, se estivesse persistido mais, não te ensinei a ser fraca Doty"

Por isso decidi voltar, eu vou lutar, ele pode está com raiva de mim, até pode está! porém não vou desistir, vou reconquistar ele, vai ter que me aceitar de volta.

Simon chega até mim sorrindo, eu não digo nada e ele começa a falar.

- eu e sua mãe conversamos ontem, e já tive várias ideias, tem muitos artista que trabalham aqui e moram no Reino Unido, às reuniões é fácil uma vídeo conferência resolve, as turnês são normais claro já que você viaja de qualquer jeito, você vai ter que vim também quando for para entrevista importantes, se não for nada demais, vou dispensar tá na hora de diminuir sua carga, shows também vai ter viajar nada que já não esteja acostumada, as gravações podemos ver se encontramos um estúdio bom na Escócia podemos fazer lá mesmo.
Você escreve suas músicas, acho que seria bom contratar um estúdio lá.
Inverness é grande.

Ficou embasbacada em como ele resolveu tudo, tão rápido, me emociona em como ele foi prestativo.

- nossa, não sei nem o que dizer...

- Não diga nada querida, só agradeça.
Minha mãe diz.

Eu salto só sofá para agarrar o Simon, dou um abraço nele, sempre fui muito grata a ele agora sou mais ainda.

Assim que solto sinto minha cabeça girar, não comi nada o dia todo, estava com o estômago embrulhado.

Dou um passo para trás entanto manter o equilíbrio, as coisas não ficando cada vez mais embaçadas até cair na escuridão, não vejo nada, só escuro.
***

Alistair- Série Os escoceses- IWhere stories live. Discover now