6- sonho ✔️

2.3K 218 4
                                    

##Doty

Almoçamos conversando trivialidades, eu senti que ele está mais solto, relaxado, está deixando que eu pergunte as coisas, e o melhor não está dando respostas tão curtas como antes, acho que fiz praticamente uma entrevista, descobrir que ambos os pais morreram, a mãe quando era bem pequeno e o pai a 5 anos, não tem irmãos, no entanto tem o Logan que é um ótimo amigo, segundo ele, só que ele um palhaço palavras dele também, eu sorrio com essa frase.
Também conto um pouco da minha vida e o motivo de está viajando, de precisar de novos ares.
Conto sobre meus pais, também sou filha única, digo dos meus amigos.
Acho que nos damos bem por que quando ele permiti uma conversa ela vai longe.

Lavamos louça juntos de novo, visto minha calça por que está frio, e faço ele realizar meu desejo depois de muito pedir, sentamos enfrente a lareira, me aconchego nos braços fortes e quentes, deitando minha cabeça em seu peito.

- tão bommm.

Ouço uma risada fraca.
Ele começa a fazer cafuné na minha cabeça, ai não!! Já é covardia isso, ele não pode ser tão perfeito assim.

- você existe Doty?

Ele faz a pergunta que eu quero fazer.

- me abraça forte que você vai sentir.

Ele me aperta um pouco mais forte, posso sentir seu cheiro amadeirado, sua respiração regular, seu peito subir e descer, me apego a todas as sensações estranhas e maravilhosas que ele me faz sentir, ficamos assim por um tempo vendo o sol se por na grande janela de vidro da sala.
Sinto meus olhos ficarem pesados, bosejo, continua a acariciar meus cabelos lentamente, nem faço questão de tentar ao sono, perco a consciência em minutos.

"Está uma manhã ensolarada, porém o frio do ambiente continua, o sol entra pelas janelas de vidro deixando um clima alegre dentro do chalé, uma música infantil tocando em algum lugar, estou encima da escada, com uma camisa enorme xadrês, e uma calça de moletom, desço as escadas, quando chego na sala um garotinho que aparenta ter uns cinco anos se joga em mim, eu pego no colo, ele me abraça apertado.

- bom dia mamãe!

O garoto é loiro e parecido comigo, só os olhos cor de mel que sei exatamente de quem puxou.

- bom dia amor.

Digo ao garoto.

- bom dia meu amor.

Vejo Alistair sair da cozinha me dando um beijo casto nos lábios.

- você dormiu demais, eu quero que você me ajude a montar meu quebra cabeça.

Me puxa pela mão, se senta na mesa de centro da sala que tem várias peças espalhadas.

- vou terminar o café da manhã.

Alistair some em direção a cozinha.

O garotinho continua a montar as peças sorrindo, eu começo a ajudar, retribuindo seus sorrisos.

A cena vai ficando longe, cada vez mais longe..."

Cordo sozinha na cama de Alistair, esse sonho foi diferente, tenho que avisar meu subconsciente a não criar esse tipo de espectativa, logo vou embora daqui, vou ficar longe dele, isso me trás um vazio no peito que não sei explicar... nada me impede de continuar aproveitando a companhia deliciosa dele.

olho pela janela e está nublado,estou apenas com a camisa dele ainda, a casa está aquecida, vejo que está caindo um neve fina, acho que é bem cedo da manhã, desço as escadas lentamente, olho não há ninguém na sala, entro na cozinha também não tem ninguém, acho que não é tão cedo assim, vou até minhas malas que continuam na sala, procuro meu celular, é, realmente não é tão cedo assim, me abaixo para tentar achar algo decente, reviro tanto a mala que ela vai no cão espalhando minhas roupas Ajeito a mala e começo arrumar minhas roupas, estou de costas para a porta com apenas o tronco abaixado, minha bunda empinada para o alto bem em diração a porta, quando ela se abre, sei bem quem é por isso nem me preocupo de está mostrando minha calcinha.

Alistair- Série Os escoceses- IWhere stories live. Discover now