Capítulo 24🤍

1.5K 135 30
                                    

Hoje era o nosso último dia neste paraíso. Decidimos todos acordar cedo para ir para a praia.

Eu estava entusiasmada pois o Aiden ia ajudar-me a aprender a surfar.

Passámos o dia basicamente a aproveitar. O Aiden ensinou-me a surfar, e eu juro, foi mesmo divertido. Surfar foi sempre algo que esteve na minha lista para aprender, e sem dúvida, que eu vou repetir esta experiência.

A Megan tinha dito que eu era ótima a tirar fotografias, então todos começaram a pedir-me para eu lhes tirar. Tirei basicamente fotografias a todos, e até cheguei a tirar algumas com alguns.

Tínhamos todos decidido que seria melhor ir para a casa do Noah para nos trocarmos e voltarmos para a nossa casa.

Vesti um vestido super fresquinho e confortável para a viagem.

Look:

O Cole já me tinha dito para voltar com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Cole já me tinha dito para voltar com ele. Senti-me um pouco incomodada, porque não estávamos propriamente bem, mas ele insistiu tanto que eu fui com ele.

Neste momento estava com ele no carro. Vi que ele começou a cortar para um caminho diferente do carro dos outros.

Eu: Para onde vamos?

Cole: Desculpa, mas tenho de ir comprar tabaco.

Fiquei um pouco indiferente. Como estava aborrecida, tirei algumas fotos da paisagem e vi as fotos que tinha no meu telemóvel. Acabei por tirar uma foto do Cole e ele deu conta.

Cole: Tu e as fotos..

Eu: Eu gosto.

Cole: Eu quero essa fotografia, nem importa como ficou.

De repente o Cole parou o carro perto da praia.

Eu: Não ias comprar tabaco?

Cole: Quis vir a praia para poder falar contigo, e só contigo, sem ninguém à volta.

Saímos do carro e fomos para a areia da praia, onde acabámos por nos sentar.

Cole: Eu não sei o que se anda a passar comigo, realmente não me reconheço, mas bom. Em primeiro, peço imensa desculpa se de alguma forma acabei por te magoar. Em segundo, peço desculpa se alguma vez te sentiste comparada às meninas com quem eu fiquei no passado, eu nunca te quis comparar com nenhuma delas, pelo contrário, sempre te deixei claro que eras diferente e especial. Aliás, acho que isto tudo começou com a minha resposta no jogo. Não me devo ter expressado bem, pois eu queria dizer que não ficaria contigo pelo facto de seres a melhor pessoa que eu conheci na minha vida, e eu não queria estragar nada com uma ficada, porque realmente és especial e eu queria que sentisses isso.

Eu: Desculpa também. Eu acabei por entender as coisas um pouco erradas também. No momento senti-me um pouco comparada às outras. Tu para mim também não és indiferente, e talvez foi isso que me custou mais.

O Intercâmbio Where stories live. Discover now